ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Ozuna diz que pensou em suicídio após vídeo pornô gay vazar na web

Cantor de reggaeton gravou cenas com outros homens em 2011, quando ainda era menor de idade, e disse que tentou impedir vazamento de vídeo.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020

Ozuna, dono de vários hits internacionais e que já fez parceria com Anitta, abriu o jogo durante uma entrevista ao falar sobre o vazamento de um vídeo em que aparece fazendo sexo com outros homens. O artista gravou o filme pornô em 2011, quando ainda era menor de idade.

"Tem muita gente que não tem coragem de dizer [que tiraria a vida], pois foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Eu sou um pai de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso", disse. Ele afirmou que tentou impedir o vazamento do vídeo.

"Eu falei com todo mundo, fiz até o impossível. Eu tentei detê-lo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia. Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim, isso não é algo ruim. Se eu dissesse que sou gay, qual o problema? Eu tenho família, tenho minha esposa, gosto de mulheres. Eu respeito todos", afirmou.

Ozuna com a família.

Ozuna, que tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram, é casado com Taina Marie e tem dois filhos. Ele é dono de hits como Caramelo, El Farsante, Taki Taki, Criminal, entre outros.

10-09-2020 às 20:49 Para Kadu
Está no Xvideos busque por OZUNA
09-09-2020 às 13:13 Dotora Carálhi Causos de Fãmili
Tem coisas na vida que, por mais que se passe os anos, num da pra apaga..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
09-09-2020 às 11:08 Cadu
KD o vídeo gentchi?