ASSINE JÁ ENTRAR

Galã de Maria do Bairro está namorando ex-governador do México, diz jornal

Vida pessoal do ator Fernando Colunga virou assunto público, após jornal afirmar que ele estaria se relacionando com político poderoso.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020

Com mais de 30 anos de carreira como ator Fernando Colunga, 54 anos, conhecido no Brasil por seus diversos papéis de galã em telenovelas mexicanas como Maria do Bairro, A Usurpadora, A Dona, dentre outras, sempre foi muito reservado no que diz respeito a sua vida pessoal. A mais recente relação do ator que veio a público foi com a atriz Blanca Soto, a qual ele dividiu cena na telenovela mexicana Porque el amor manda (2012).

Outros romances envolvendo o nome do ator também são conhecidos do público, como um possível e curto relacionamento com a cantora e atriz Thalía durante as gravações da novela Maria do Bairro. Todavia, em função desse grande mistério e a evidente condição de solteiro do astro, muitos rumores que o mesmo mantém relações homoafetivas também vieram à tona nos últimos anos.

Recentemente, o jornalista mexicano Edgar Pérez trouxe à luz outro possível relacionamento de Colunga, desta vez, com um poderoso político do país. Segundo o colunista, o ator manteve um relacionamento com o ex-governador Rafael Moreno. Nos detalhes, ele revelou que os dois se encontravam em um hotel de luxo, onde alugavam todo o prédio com medo de serem descobertos.

De acordo com jornalista, Fernando Colunga teria vivido romance com o político Rafael Moreno Valle.

Ainda segundo Edgar, o político garantia uma vida recheada de luxos para o ator, incluindo helicópteros para se locomover e uma equipe de segurança. Até o momento, Fernando não se pronunciou sobre as declarações do jornalista. Em breve o ator vai estrear na Telemundo nos Estados Unidos como protagonista de uma nova série intitulada de Malverde: El Santo Patrón.

13-09-2020 às 00:43 Loiro
A cantora Ana Paula Valadão fez comentários homofóbicos abertamente num programa público mas o MM ainda não noticiou. Coloquem a matéria aí pra comunidade gay dar a nota dela pois homofobia é crime!
13-09-2020 às 00:41 Loiro
Esse cara é muito lindo e muito macho. Muita gente não sabia que ele curtia homem.
11-09-2020 às 16:27 Miguel
😱😱😱😱😱 #Passada 😂😂😂😂😂
11-09-2020 às 11:37 Alice No País Caralhêndia.
Minina do céu, nunca imaginei que o Fernando era mana!! kkkkkkkk. Sempre masculo nas novela, só fazia par com lindas atoras kkkkkkkkk. Tem cara de ser passiva...kkkkkkkkkk! Surpresa total pra eu!
11-09-2020 às 11:29 Rainha
Surpresa zero...sempre tive esta certeza...nunca me enganou...