ASSINE JÁ ENTRAR

Xuxa dispara contra cantora gospel após declaração homofóbica

Apresentadora surpreendeu ao detonar o discurso de Ana Paula Valadão em seu perfil no Instagram e foi apoiada por seus seguidores.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020

A apresentadora Xuxa Meneghel se mostrou revoltada com as declarações feitas pela cantora Ana Paula Valadão sobre homossexuais. Para quem não lembra, a estrela do mundo gospel insinuou com todas as letras que a AIDS, doença causada pelo vírus do HIV, é um castigo mandado por Deus aos gays.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa publicou o print de uma matéria informando que o Movimento LGBT vai entrar com um processo contra Ana Paula Valadão por causa dessa declaração, que veio à tona na manhã deste sábado (12) e continua repercutindo bastante nas redes sociais até agora.

“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra você”, declarou Xuxa na legenda da imagem.

A maioria dos fãs concordou com Xuxa. “O que diz a bíblia, sobre macho e fêmea, não dá a ninguém o direito de desrespeitar. O amor ao próximo é o segundo mandamento de Deus. Sou evangélica, conheço a bíblia e aprendi nela amar ao próximo como a mim mesmo, a respeitar meu irmão (ã)”, disse uma delas.

Outros, no entanto, acabaram discordando da apresentadora e deixaram isso claro nas respostas à publicação dela, usando a Bíblia para embasar esse posicionamento contra os homossexuais. “Deus faz macho e fêmea. Na bíblia sagrada não existe isso. Me desculpe, mas eu vou pela bíblia”, disparou um.

17-09-2020 às 09:14 Cinderella para Leluz
Xuxete? Vc comeu, ou fumou bosta com orégano kerida? Não sou xuxete, muito menos puxa saco de cantor gospel, que só usam o nome santo de Deus para ficarem milionários! Tu ama a Ana né? Pensas tu que ela com aquela voz fininha, adoçicada, é um anjo na terra né, sem pecados, uma semi deusa? Te faço um desafio meu nobre irmão, vai na mansão dela sem ter cameras filmando, pessa comida, dinheiro, ou numa noite chuvosa, pedir um abrigo. Será que o amor agape, irá florecer como um lindo jardim de flores? Com certeza não! Não seja mais um jumento cego como a maioria, famosos seja gospel ou secular, praticamente são tudo a mesma merda! Diante das cameras, ou multidões, são puro love/simpatia. Mas..............por de trás das cameras/cortinas, são um poço de metidesa/arrogancia/lucifer em pessoa! Uns tentar se passar por simpaticos, bão ser humanio, mais da para perceber quem são! Já outros, conseguem enganar muito bem os fãns....ops, eu disse fã? Fã não existe, existe gente troxa/idolatra, cega/puxadores de saco/baba ovos em um nivel surreal! Em fim mana, acorda pra vida, não seja mais uma Alice no pais de maravilhas, vc já viu o desenho da disney da Alice? Recomendo tu assistir! A troxa da Alice tenta puxar saco de personagens que a principio parecem ser gente legal, fofinhas! Mais a infeliz, logo toma no cu, e é excluida com um troço de bosta, ressecado, e fedorento! É minha fia, esse mundo da fudido, com tanta gente retardada! Bom dia.
17-09-2020 às 00:25 Leluz
Ana Paula Valadão é um mito, desculpe Xuxetes... mas amo a Ana
15-09-2020 às 00:11 Fabio
Bom, paxtora e Efanxelica ate a Flordelis é!
14-09-2020 às 18:57 Loiro
Ana Paula Valadão só sabe arrancar dinheiro dos fiéis e ter status de diva/ estrela. Sempre disseminando seu ódio pelos LGBT'S. É uma criminosa, pois disseminar ódio e preconceito contra LGBT'S é crime assim como a discriminação racial.
14-09-2020 às 18:35 Ricardo
Palavra de Deus mesmo fala que o joio está misturado com o trigo e que somente vamos saber quem é quem no juízo final na separação joio do trigo e muitos ficaram espantados
14-09-2020 às 12:39 Miguel
Rainha é Rainha e essa tal de Valadão não passa de uma verme hipócrita que se esconde atrás da Bíblia e usa o Nome de Deus pra justificar sua ignorância,seu preconceito e seu total falta de amor ao próximo que foi o que Jesus pregou!!!
14-09-2020 às 11:43 Cinderella, A Gata Burralera.
Essa Ana Paula não prega a verdade de Deus/da palavra, é apanas mais uma charlatã, falsa profeta, 171 da fé! Vou citar aqui, algumas de suas heresias. 1_( Ela disse uma vez, que pastor gordo não conbina com liderença, ou seja, para ela, só pastor sarado, gostosão, pode estar em cima do altar, e treve a cara de pau de sitar o jejum santo de Jesus, nessa doidice!) Heresia_2 (Ficou de 4 num palanque de show gospel imitando um leão, e ficava gritando, háaaaa é u leãooooo, diversas vezes!) Heresia_3 (Inventou uma musica gospel redicula chamada, queixo pra cima pricesa rainha, se não a coroa cai....onde Deus vai receber uma blasfemia dessa?).......Em fim meus amigos, é muito capiroto num lombo só. Fora a histórinha da cobra pitão kkkkkkkkkkkk! Esse povo gospel moderno não conhece a Deus, são mundanos, impios, com capa de ovelha, Deus passa é longe desses vendilhões do templo, que faturam milhões, enganando os incautos, mais Deus vai cobrar severamente, pois ele é santo e não bagunça! Bom dia.