ASSINE JÁ ENTRAR

O casamento da Pepita fez muita gente renovar as esperanças no amor

Cerimônia teve apenas dez convidados, seguiu protocolos de segurança, teve show exclusivo do Péricles e vestido personalizado.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

A funkeira Pepita, mulher trans e ícone do movimento LGBT, se casou neste fim de semana com o bailarino Kayque Nogueira. O casal ficou noivo em janeiro deste ano, e selou a união oito meses depois, não só para celebrar o amor, mas também como símbolo de luta contra o preconceito.

“A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar”, escreveu em suas redes sociais, ao publicar imagens de vídeos do momento.

A cerimônia e a festa - reservada para apenas dez convidados -, aconteceu em uma casa de eventos na Grande São Paulo e seguiu todas as recomendações e protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

No time de padrinhos, estavam a youtuber e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, o apresentador Matheus Mazzafera, o cantor Péricles, e a publicitária Samanta Almeida, além da empresária de Pepita, Fátima Pissarra.

No momento da cerimônia, Pepita caminhou sozinha até o altar, ao som da canção Aleluia, de Leonard Cohen, honrando sua religiosidade. Antes de chegar ao altar, ganhou um beijo na testa de Kayque como sinal de respeito.

Artistas como Pabllo Vittar, Iza, Lya Clark, Sabrina Sato, Duda Beat e Linn Da Quebrada parabenizaram a cantora pelo casamento nas redes sociais. “Caiu um cisco aqui. Felicidades, mamãe, sempre!”, escreveu Pabllo.

Em suas redes sociais Péricles escreveu que, desde que conheceu Pepita, sempre sentiu “muita verdade e uma vontade de elevar a autoestima das pessoas que lhe contavam suas histórias”.

23-09-2020 às 01:08 Miguel
Muitas Felicidades ao Casal e que o Amor sempre vença tudo e todos!!!
22-09-2020 às 21:56 Felipe
Achei ela lindíssima. E ele também é bem gatinho. Parabéns! Que Deus abençoe.
22-09-2020 às 16:19 Renato1
Felicidades.
22-09-2020 às 13:41 Rainha
Q ela seja feliz...