ASSINE JÁ ENTRAR

Logay, marca voltada ao público LGBTQ+, abre uma nova loja física em São Paulo

Em meio à pandemia e crise econômica, algumas marcas independentes tentam sobreviver e abraçam oportunidades.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Em 2017, Henrique Chirichella, 30, abriu o e-commerce Logay, voltado ao movimento LGBT, com acessórios e moda. Ele investiu inicialmente R$ 300, com a ajuda de seu pai, Flávio Chirichella. Nos primeiros quatro meses, o negócio já tinha faturado R$ 65 mil.

Hoje, pouco mais de dois anos depois da criação de seu e-commerce, a Logay ganhou as ruas. Após seis meses em teste com um box na galeria De Tudo um Pouco, na rua Augusta, em São Paulo, o empreendedor abriu a primeira loja física da marca, com 4,5m². Em entrevista à revista PEGN, ele conta: “É uma possibilidade para que os clientes conheçam ao vivo, vejam a qualidade das roupas e as experimentem. Isso é muito importante, principalmente quando se trabalha com vestuário.”

A ideia da Logay aconteceu quando na época em que Henrique morou fora do país e enxergou a oportunidade de negócio ao visitar outras lojas de artigos LGBT em outros países.

Ao retornar ao Brasil, trouxe uma pulseira de couro com estampa de arco-íris, que tinha um valor sentimental significativo. No entanto, Henrique a perdeu e na tentativa de obter outra, percebeu a tal chance de negócio, nascendo assim seu e-commerce, em sociedade com os pais, Flávio e Silvia Chirichella.

“Ainda assim, algumas oportunidades em termos de negociação e aluguel surgiram, o que nos motivou a expandir nesta nova operação. Estamos em quarentena, entretanto, acreditamos que, em um futuro próximo, retornaremos aos poucos a normalidade”, disse Henrique. "E então, estaremos prontos para atender o público. Além disso, já estamos seguindo todos os protocolos de higienização e sanitização em nosso espaço”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

NOSSA LOJA ESTÁ DE CARA NOVA! 😍🤗 Mais produtos, mais espaço e mais cores para você bee! Nosso Vale passou por uma reforma para melhor atender vocês e é com muito orgulho que já estamos abertos respeitando todos os cuidados e recomendações sanitárias - com medição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool em gel! Nossos unicórnios esperam vocês! Estamos na @galeriadetudoumpouco na Rua Augusta, 1408 - São Paulo, abertos de segunda a sábado do 12 às 20! Vem conhecer nosso Vale 😍 . . . . #logay #bandeiralgbt #paradagay #bandeira #paradalgbt #pride #arcoiris #lojalgbt #orgulho #gaybrasil #gayboy #gayguy #gay #casalgay #lgbt #orgulhogay #gayproud #lesbica #trans #viado #orgulho #paradasp #amorlgbt #lgbtbrasil #rainbow #lesbian #instagay #pride

Uma publicação compartilhada por Logay (@logaybr) em

30-09-2020 às 19:04 Felipe
Que linda a loja. Que Deus abençoe. Toda a iniciativa empresarial merece apoio porque gera emprego e renda.