ASSINE JÁ ENTRAR

Fãs ficam chocados após Tyga divulgar nude em sua conta no OnlyFans

O rapper lançou sua conta com a plataforma antes do lançamento de sua próxima música “Money Mouf” com Saweetie e YG.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Outubro de 2020

Na última quinta-feira (1), fotos da mala de Tyga supostamente começaram a surgir nas redes sociais por meio de sua conta OnlyFans. O rapper lançou sua conta com a plataforma antes do lançamento de sua próxima música, “Money Mouf” com Saweetie e YG.

De acordo com um comunicado do OnlyFans, o rapper “Taste” também usará sua plataforma para compartilhar uma versão proibida do videoclipe da faixa. “Os assinantes do OnlyFans de Tyga receberão conteúdo exclusivo dos bastidores que é muito popular para as principais mídias sociais, como uma versão proibida de seu vídeo para apoiar o lançamento de seu próximo single, ‘Money Mouf’ com Saweetie e YG,”.

Tyga também falou sobre sua decisão de ingressar no OnlyFans. “Esta plataforma é um lugar de auto expressão para todos; desde as pessoas do dia a dia, até modelos, profissionais do sexo, atores e agora artistas como eu”, disse ele. “Estou animado para lançar meu Only Fans pessoal. É uma nova plataforma onde posso falar diretamente com meus fãs e dar a eles músicas, fotos, vídeos e outros BTS exclusivos de meus últimos lançamentos. Eles podem realmente ver mais dentro da minha vida do que nunca antes, e um olhar íntimo do que eu faço todos os dias. Está prestes a ser aceso !. ”

Tyga usou mídias sociais como Twitter e Instagram para provavelmente promover a conta OnlyFans. Em uma foto compartilhada no Instagram, ele postou uma foto sua com um bando de mulheres de topless e colocou a legenda do filme “Rack City”.

Já que o objetivo do OnlyFans é criar conteúdo, os fãs precisam ter uma assinatura e pagar para ver, mas alguns deles acabaram ‘vazando’ a foto na internet, fazendo o nome do rapper ser um dos nomes mais comentados no Twitter neste final de semana.

08-10-2020 às 23:20 Renato1
só de olho em que? comentário mais idiota. desculpa.
08-10-2020 às 17:49 Só de olho
Que besteira! Parece que nunca viram uma rola! Acho graça das pessoas que pagam pra poder ver e depois divulgam tudo, podendo até ser processadas por causa disso.
07-10-2020 às 09:28 Miguel
Delícia de rola!!!
06-10-2020 às 22:07 Flavia
Puxa vida 😠kkkkk
06-10-2020 às 18:39 Dhonne Cavalcante
imensa , e muito gostosa...
06-10-2020 às 18:17 Bento
Menos, gente, menos!
06-10-2020 às 17:54 Felipe
Eu sentava. E mamava. E bebia o leite todinho. Lindo! Adorei!
06-10-2020 às 11:21 Bruxa Baratuxa
HuQual o espanto de ver homi nu na internet? O que mais tem é foto e videos de maxo pelado internet a fora...................sai pra lá, bando de hipócritas! Vivem tocando punheta, cruzando a rodo, enfiando varios objectos nos buraco di baxo, dai vem com esse lero lero de ficarem xocado?..............Hummmm.....Sei.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom dia.
06-10-2020 às 10:04 RODRIGO
DELICIA DE PAU, EU QUERO