ASSINE JÁ ENTRAR

Mulher assiste a pornô gay e descobre que marido é um dos atores do filme

O homem alegou que, apesar de ser heterossexual, desenvolvia comportamentos gays em virtude de sua dependência química.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Uma norte-americana de 26 anos teve uma mudança radical na vida após decidir assistir um filme pornô depois que o marido foi dormir. Enquanto escolhia um vídeo na categoria sexo entre homens, ela encontrou o marido em um dos filmes. O rapaz, identificado apenas como Brandon, aparece na gravação usando a aliança de casamento enquanto tem relações sexuais com vários homens ao mesmo tempo.

A mulher, que procurou ajuda em um fórum da internet, disse que sempre preferiu essa categoria de filmes pornográficos. Ela e o marido passaram a viver em casas diferentes depois da descoberta. Ela também realizou exames para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

"Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança", escreveu a usuária que preferiu manter o anonimato.

Após pedir ajuda aos integrantes do fórum, sugeriram que ela conversasse com o marido e assim ela fez. O esposo justificou a gravação dizendo que ele tem um problema com drogas.

"Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso 'deixa ele gay'. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio", contou.

A mulher disse que o marido pediu para ela não contar sobre a descoberta para ninguém. Ela, no entanto, enviou imagens do vídeo para o chefe e para a família dele.

21-10-2020 às 23:21 J. Leandro
Com certeza a mulher já estava desconfiada. Brandon é esganada, gulosa. Logo num swing. O que mais doeu na esposa com certeza, foi vê seu marido sendo enrabado por vários machos kkkk. E com certeza uma suruba bareback. A mana é danadinha.
21-10-2020 às 11:12 Lenny
Isso tem tanta cara de fic. Zzzz
20-10-2020 às 13:52 Jonny Jonny
Esse conto ta mal explicado, ela sabia e queria ver o marido atuando, ta cheio de casais nessa situação, alguém sussurro no ouvido dela...
20-10-2020 às 10:54 Felipe
Ninguém se torna gay em virtude de medicamentos. Isso é ridículo.
20-10-2020 às 10:41 Bolinha
É a colega ainda colocou a culpa nos remédios. Oh piada, kkkkkk
20-10-2020 às 10:39 Bolinha
Deve ter milhões de casos iguais espalhados pelo mundo. Coitada dela, o curioso é ela gostar de filmes gays.
20-10-2020 às 10:08 Boquétilda Noronhas
Só tenho a dize.......MAR MININU.......KI ISCANDALU...kkkkkkkkkkkkkk. Passada com ferro movido a carvão!!!