ASSINE JÁ ENTRAR

Gloria Groove lança música e dá início a novo EP AFFAIR

Com o clipe todo em preto e branco, GG lançou sua nova era R&B com a primeira música disponível nas plataformas digitais.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Gloria Groove entrou no novo estilo R&B, depois de fazer um sucesso e tanto com os seus funks contagiantes e arrasar com o rap. A cantora impressionou seus fãs nesta quarta-feira, 21, ao anunciar a chegada de sua nova era, intitulada "AFFAIR".

Esse novo momento marca o retorno de Gloria para suas raízes no R&B, e sua nova música “A Tua Voz” foi lançada como primeiro single. Descrito pela própria drag queen, será um EP visual de cinco músicas inovador, emocionante e dúbio.

Durante a coletiva de imprensa, GG comentou sobre essa nova era de sua carreira: “Dessa vez eu vou pegar as pessoas pelo coração, não pela bunda. Eu vou entrar em outro momento da vida. Agora a gente sofre junto. É o coração de ouro”.

Sobre A Tua Voz, ela contou: “É uma música muito especial. Nada melhor que abrir essa era com uma balada pop envolvente. Sempre quis lançar algo parecido, e foi um grande presente do Pablo Bispo, que tinha essa música e me ofereceu no meio da produção do EP”.

"AFFAIR" é um projeto visual, feito em parceria com os produtores Dogz (Sérgio Santos, Ruxell e Pablo Bispo), e Arthur Marques e o primeiro clipe é todinho em preto e branco.

24-10-2020 às 11:35 Luiz
Fiquei com medu......Misericreduns!!!