ASSINE JÁ ENTRAR

Cantora trans Danny Bond diz ser homofóbica

Artista fez declaração no Twitter; segundo jurista, pena pode chegar a cinco anos de reclusão e multa.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020

Um dos mais novos nomes da constelação LGBT musical, a cantora trans Danny Bond afirmou no seu Twitter, na última quarta (11), que é homofóbica.

A frase foi resposta a mensagem que ela teria recebido em que um homem afirma que o avião que ela tomaria, aparentemente, de Maceió para São Paulo, iria cair.

A artista alagoana, que se mudou para a capital paulista nesse dia, afirmou na imagem do comentário: “Aí depois vocês perguntam porque (sic) eu sou homofóbica”.

Danny disse não se importar com a repercussão de sua declaração e que não se importa também com os cancelamentos (mas apagou o post original).

15-11-2020 às 11:37 Bolinha
Gente é muita confusão. Nammm, sou de um tempo que tinha menos categorias e mais paz. Felicidade a todos e menos confusão.
14-11-2020 às 23:16 Avatar Kyoshi
E tá errada?
14-11-2020 às 23:15 Stream Smile pra Katy conseguir comprar a pap
A pauta do dia da comunidade GGG é o comentário da Danny Bond dizendo ser hmfobica, depois não sabem pq estamos como estamos
14-11-2020 às 23:12 Larissa de Honório Gurgel
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é sério mesmo que os gays se sentiram incomodados por causa disso? KKKKKKKKKKKKK gay branca só se preocupa com besteira mesmo, chacota atrás de chacota
14-11-2020 às 21:22 Felipe
OCris é aquele coitado que foi cooptado, sente-se agora pertencido, acha que tem opinião. Coitado. Ele é apenas um instrumento nas mãos de bandidos. De novo, bi: cuida desse cu, mulher. Cuida desse cuzinho sofrido, cuida bi. Querem porque o querem para transformá-lo em instrumento ideológico, hein. Tô avisando... E quem avisa...
14-11-2020 às 15:53 Cris
Esse cara infiltrado no site só posta merda e diz sempre contra nossos direitos.
14-11-2020 às 10:19 Marilza Monti.
Nem sabia da existença dessa mulé........kkkkkkkkkkkkkk. Em fim, que ela se phoda!!! Agora voces vão me desculpar, não existe isso de fã, existe é gente troxa/idolatra, infelizmente! Bom dia.
14-11-2020 às 06:57 Direita e esquerda, qual o melhor?
Gentchi, temos que dar o crédito aos políticos que fizeram algo pelos LGBTs nos últimos 30 anos. O casamento por exemplo foi... Ah não, esse foi o STF, mas a adoção de crianças..., Nossa, desculpe, também foi o STF, porém podemos doar sangue agora graças ao, imaginem, STF. Tem a mudança de nome e gênero.para os transgêneros, essa eu tenho certeza que foi, aquele deputado... STF. Não é possível, tem que ter algum político de direita ou esquerda que aprovou algo para essas gay estarem defendendo tanto seus lados? Com certeza a criminalização da homofobia. Nossa! Também foi o STF. Pois é direita ou esquerda, querem mais e que essa comunidade se foda, e não é no bom sentindo. De nós só querem os votos e o lobby. Aliás, não sei que militância é essa. Pois gay não elege gay, Cadê a coerência?
14-11-2020 às 06:44 Coerência
Estou sempre repetindo aqui, as gay (não sei nem se ainda existe essa categoria) se segregam e se atacam cada vez mais e se dividem cada vez mais em sub grupos que se acham diferente e mais hostilizado. que o outro, depois vem falar em igualdade? Nooooossssa essa comunidade LGBTQXYZ@+++, (será que já surgiu mais alguma letrinha?), não para de se auto implodir
13-11-2020 às 23:03 DangerousButera
Danny Bond não errou em N A D A, essas syag sem noção e transfóbicas tem mais que se mancar