Promoção Black Friday Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Liniker é estrela de nova série ‘Manhãs de Setembro’ da Amazon

A atriz, cantora e compositora viverá a protagonista Cassandra. Atração estreia em 2021.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020

O Amazon Prime Video anunciou, nesta quinta-feira (19/11), sua nova produção brasileira. Manhãs de Setembro será protagonizada pela atriz, cantora e compositora Liniker e terá cinco episódios. A produção vai estrear em 2021.

Dirigida por Luis Pinheiro (Samantha) e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel), Manhãs de Setembro conta também com nomes como Thomas Aquino (Bacurau), Karine Teles (Que Horas Ela Volta?), Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Coelho (Luz do Sol), Isa Ordoñez (Treze Dias Longe do Sol), Clodd Dias (Entrega Para Jezebel) e Gero Camilo (Bicho de Sete Cabeças) no elenco principal. A cantora Linn da Quebrada fará uma participação especial como atriz convidada.

Manhãs de Setembro narra a trajetória de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos comendo o pão que o diabo amassou, finalmente as coisas começaram a entrar nos eixos.

Cassandra consegue alugar um lugar só seu para morar, tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomas Aquino), e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, ela realiza o sonho de ser cover de Vanusa, cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970 – recentemente falecida. Porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta quando a sua ex, Leide (Karine Telles), reaparece com um menino que diz ser filho de Cassandra.

“Quando nós conseguirmos nos ver em multidão, em papéis de destaques, cargos de poder, com estórias possíveis sendo contadas e a certeza de que nossa memória estará viva e caminhante, então, poderemos sentir que atravessamos as barreiras do limite. Principalmente se tratando do cinema brasileiro. Cassandra não cabe numa linha de texto ou num raciocínio, ela é gigante e cheia de sonhos”, disse Liniker.

Comentários (3)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 24-11-2020 às 05:08 Flávia
    MaraviLinda ❤️
  • em 22-11-2020 às 20:18 Beto
    Pena que a grande Vanusa não viveu para ver essa história com essa música icônica ! Ansioso pela estreia !
  • em 21-11-2020 às 23:51 Crente Conservador Bolsonarista
    Se arrependa de seus pecados. Vai pra igreja engrossar a voz e cantar hino.