ASSINE JÁ ENTRAR

Record ignora acusações, corta beijo triplo gay em reality e é detonada na web

Além de A Fazenda, a Record vem sendo acusada de cortar um beijo gay também no reality comandado por Sabrina Sato, Guerra dos Clones.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Quem assistiu ao quinto episódio do Game dos Clones na Record não ficou sabendo que houve mais beijos entre os participantes do que os que foram exibidos pela emissora. O reality show, apresentado por Sabrina Sato, consiste em pessoas com características físicas parecidas disputando as atenções de um único participante do sexo oposto.

Como a produção também pode ser vista na Amazon Prime Video, alguns internautas perceberam os cortes. E reclamaram nas redes sociais que foi cortado um beijo triplo entre o dentista e cantor Thiago Luz, 27, e duas das “clones”. Ao final do episódio, duas das sósias também ficaram entre si, o que tampouco foi mostrado pela Record.

Recentemente, a Record exibiu o beijo dado entre as participantes Mc Mirella e Stéfani Bays durante a festa realizada em A Fazenda 12. Porém, isso só ocorreu após a emissora ser alvo de protestos na internet com a hashtag #RecordHomofóbica porque a transmissão ao vivo do evento havia cortado a cena abruptamente.

Nas imagens mostradas, era possível perceber que o causador do constrangimento não passava de um “selinho” –as duas eram bastante próximas dentro do reality show, mas sempre se autointitularam como amigas.

Os fãs da dupla (os “Sterellas”) lembraram que não foi a primeira demonstração de carinho entre elas a desaparecer no PlayPlus, serviço de streaming que supostamente exibe ao vivo tudo o que ocorre no programa. Em outra festa, realizada em 19 de setembro, outro beijo entre as duas foi vetado. Já um selinho entre os amigos Biel e Cartolouco, no dia anterior, também sofreu “censura”.

Vale lembrar que na edição com anônimos do reality, Fazenda de Verão (2012-2013), duas participantes formaram um casal. Angelis Borges, que foi a campeã na ocasião, e Manoella Stoltz trocaram vários beijos e carinhos, mas passaram semanas sem que isso fosse mostrado na edição. De lá para cá, não houve outros casais formados por pessoas do mesmo sexo no programa.

02-12-2020 às 11:41 Tarado
Ela ta ganhando a grana dela
02-12-2020 às 00:14 Crente Conservador Bolsonarista
Se arrependa Sabrina. Esse seu programa é pura pornografia. Vai cuidar da espiritualidade da sua familia. Esse programa seu é pra invertido.
01-12-2020 às 20:13 Renato1
não generalizo com todo tipo de programa e assiste quem quer, senão muda de canal, mais a Sabrina Sato merecia coisa melhor ou programa ruim, assisti uma única vez e não aguentei até o fim.
01-12-2020 às 17:38 Sandra Fayfher
Esse tipo de programa como...........Fazenda/BBB/Power couple, e derivados, são um verdadeiro lixo! Coisas feitas especialmete para a massa, o gado totalmente cego, alienado! E ainda fica um cardume de jumento no youtube, brigando/discutindo, defendendo pessoas qiue elas nunca conviveram, e jamais irão conviver, triste, mais é a realidade! Por isso a grande maioria do povo Brasileiro é tido como.....lezado/lerdo/troxa em muitos paises, eu nunca gostei desse tipo de coisa, e jamais vou gostar!!! Boa tarde.