ASSINE JÁ ENTRAR

Escultura em formato de pênis desaparece misteriosamente na Alemanha

A autoria da estátua de Grünten é desconhecida, mas atraía centenas de turistas mensalmente para observar a peça no cume da cidade.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

A polícia alemã está investigando o sumiço misterioso de uma escultura com formato similar a um pênis, que costumava ficar instalada na montanha Grünten, a sudoeste de Munique, no Estado da Bavária. O jornal local Allgaeuer Zeitung informou que a estátua aparentemente foi cortada no último fim de semana. A escultura tinha originalmente 2 m de altura, mas o que resta dela agora é apenas um toco e algumas lascas de madeira, de acordo com a rede britânica BBC.

O monumento era de origem desconhecida, mas a mídia alemã aponta que objeto fálico de 200 kg foi de alguma forma puxado montanha acima. A estaca de pênis seria um presente de aniversário indesejado, entregue como brincadeira de amigos para um jovem alemão. Visto que o jovem presenteado não quis receber o item desinibido, os demais então teriam puxado a escultura com um trenó até a montanha, para que visitantes a observassem.

Uma investigação policial foi aberta para apurar quem pode tê-la cortado e levado embora. O porta-voz da polícia local, Holger Stabik, disse ao jornal Allgaeuer Zeitung que não sabe ao certo o que acontecerá caso o culpado seja encontrado. "Não sabemos se [decepar a escultura] é um crime ou não", admitiu Allgaeur.

O representante explicou ainda que a "parte lesada no caso" também não é algo fácil de se identificar. Até porque não se sabe quem era o proprietário original da escultura de pênis.

04-12-2020 às 00:41 Crente Conservador Bolsonarista
Se arrependa quem fez essa estatua. Isso è obra de Satanás.
03-12-2020 às 09:50 Sebastiana Da Silva.
Nem sabia que existia essa...............ESTAUTA/MANUMENTU......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, quanta criatividade em? Com certeza, deve ter sido um ser humanio, daqueles gigantes, de uns 3 metros ou mais. Com certeza foi um ser humanio gigante, pegou esse piru de pedra para usar como consolo....kkkkkkkkkkk. Agora, vou te contar, haja vasilina/lubrificate para untar/lubrifica uma tora dessa..............GORAGI dessa bixa gigante.....kkkkkkkkkkkkkkkk. Passada com ferro movido a carvão. A culpa é pamdimia do COREGA-VIRUS, não pode ter contacto gente x gente, dai o jeito é improvisar/se virar nus 30 memo.......ADOROOOOOOOOO......kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só suando mesmo meu povo, cada uma em!? MISERICRÉDUNS!!!