ASSINE JÁ ENTRAR

Pabllo Vittar triunfa como Ícone no Men Of The Year 2020

Cantora discursou durante transmissão digital do evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira (3) por meio do canal do YouTube da GQ Brasil.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Pabllo Vittar foi consagrada pela GQ Brasil como Ícone na premiação Men of The Year 2020, organizada anualmente pela revista. O evento, que aconteceu em formato digital neste ano por conta da pandemia da Covid-19, foi transmitido na noite desta quinta-feira (3) por meio do YouTube.

Além de ter triunfado no prêmio como primeira drag green a conquistar o título, ela também será capa da edição de dezembro da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (4). Eleita Men of The Year na categoria Ícone, aos 26 anos Pabllo é uma importante contribuição no cenário musical nacional, além de representar a comunidade LGBTQIA+ Brasil à fora, em defesa da liberdade e em prol da inclusão.

"É com muita honra que estou recebendo Homem do Ano de 2020 pela GQ. Estou muito feliz e é muito louco estar ganhando um prêmio desse, porque nunca me vi numa posição de 'sou homem'. Eu sou o que eu quiser ser. Esse prêmio é muito imporante e não posso deixar de prestar minha homenagem a todos homens e mulheres, não importa qual sexualidade seja ou qual gênero seja, que fazem a diferença para que a gente viva numa sociedade melhor", disse.

Em seu discurso de agradecimento, a cantora relembrou as dificuldades dos últimos tempos, confessou ter repensado seus conceitos e terminou desejando levar tudo que há de positivo para o ano que se aproxima. "O ano de 2020 pegou a gente de surpresa e foi uma coisa inesperada, mas fez a gente repensar nossos valores que estavam esquecidos até por nós mesmos. A empatia, o respeito ao próximo, o amor ao próximo", ponderou. "Para esse próximo ano, quero levar todos esses valores comigo, valores esses que aprendi nessa pandemia. [O ano de] 2021 está chegando aí e quero levar todas as cores comigo. O próximo ano pode ser incrível e vai ser, basta a gente acreditar muito".

"Quero dedicar esse prêmio à minha mamãe, que me criou e sempre me deu total liberdade para ser quem eu sou. Então, esse prêmio é para você também, dona Verônica, que é a mulher do meu ano e da minha vida", concluiu.

O Men Of The Year, organizado pela GQ, acontece todos os anos. Em 2019, a edição presencial aconteceu no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e premiou nomes como Anitta, Fábio Porchat e Felipe Neto. Por conta da pandemia, o evento foi produzido em formato inteiramente digital desta vez, respeitando todos os protocolos de segurança.

111 Deluxe

No último dia 26 de novembro, Pabllo Vittar lançou o "111 Deluxe", uma versão deluxe do álbum “111”, que estreou em março deste ano. O novo material possui 11 canções ao todo, sendo nove remixes das originais e duas músicas inéditas.

Com a novidade, Pabllo fez a quarta melhor estreia mundial de um álbum na plataforma de streaming Spotify, perdendo apenas para Bad Bunny, com “El Ultimo Tour Del Mundo”, Miley Cyrus, com “Plastic Hearts”, e do grupo 13 Block, com “BLO II”.

As inéditas chamaram a atenção dos internautas, especialmente o single "Bandida", em colaboração com a Pocah, que ganhou até challenge nas redes sociais. A canção ganhou clipe na semana passada e você confere soltando o play abaixo:

05-12-2020 às 00:34 Crente Conservador Bolsonarista
Se arrependa Pablo. Volte a ser home
04-12-2020 às 20:20 Renato1
Ué foi contemplado como homem e aceitou de boa, se alguém chamar ele de homem aqui recebe um processo será porque? contradição pura. Também com está voz não ganharia nem para espantar as galinhas lá de casa.
04-12-2020 às 12:06 Bolsonariuns
Sem mofobia, mais o Pablo está a cara do tinhoso com essas maquiagens e etc.....Cê é doido jão!!!