ASSINE JÁ ENTRAR

Luiz Fernando Guimarães aparece ao lado do marido e dos filhos, adotados pelo casal

O ator apagou mais uma velinha no último sábado, dia 28, e Adriano Medeiros usou as redes sociais para homenageá-lo.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

No dia em que completou 71 anos (28/11), Luiz Fernando Guimarães ganhou uma homenagem do marido, Adriano Medeiros. Ele postou uma foto do ator no Instagram, acompanhado dos dois filhos do casal, e ainda escreveu uma dedicatória, celebrando a nova família.

"Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas mas nesse aniversário do Luiz Fernando Guimarães 4 letras bastam: AMOR. São 4 letras, 4 pessoas que habitam nosso lar, 4 corações unidos por um propósito: nossa família! Vc faz aniversário mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vcs! Viva os MEDEIROS GUIMARÃES!!", escreveu Adriano, compartilhando pela primeira vez uma foto dos filhos, uma menina e um menino.

Juntos há mais de 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e o marido, o empresário hoteleiro Adriano Medeiros, decidiram aumentar a família e adotaram um casal de filhos. No início de setembro, a advogada deles, Silvana do Monte Moreira, havia confirmado ao EXTRA que o ator e o marido tinham dado entrada no processo de habilitação para adoção. Já em outubro, eles mostraram através de vídeos e fotos nas redes sociais que preparavam o sítio onde moram, em Itaguaí, na Região Metropolitana, do Rio, para a chegada das crianças.

Em um vídeo divulgado em maio na campanha do Instituto Brasileiro do Direito de Família, Luiz Fernando e Adriano falaram da importância da adoção e afirmaram, na época, que tinham interesse em adotar. "Olha que coisa linda, adotar uma criança. Nós pretendemos, né?", diz Luiz Fernando na gravação. "Nós vamos adotar uma criança", completa o marido. "Ou duas, ou três, o tempo dirá. Vamos ver, conhecer, nos adaptar, nos envolver, e vice versa. E amar como pais, cuidar, proteger. É que nós queremos", finaliza o humorista.

06-12-2020 às 11:16 Miguel
Parabéns e muitas Felicidades à essa Família Linda porque Love is Love!!!