Sabor de Pica

Playboy que malha na minha academia tem uns 19 aninhos, treina com calção de futebol e é todo saradinho. Um dia peguei carona com ele.

por Paolo

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020

Ele todo playboyzão indo pra academia. Eu não conseguia deixar de olhar pro calção dele e ver tudo aquilo balançando. Caramba! Como ele sabe provocar! Uma ajeitada pra cá, uma pegadinha pra lá, vários passeios e eu acompanhando o movimento daquela bunda durinha.

Só 19 aninhos. Deve tá enfiando esse pau em tudo que é buraco. E eu doido pra que ele mire o meu.

Faz bíceps com a barra. Que espetáculo! O sovaco peludinho na medida e o suor escorrendo. Perfume do macho: suor e desodorante.

Minha boca enche d’água.

Ao descer a barra, mais uma coçadinha. Precisa vir pra academia com calção de futebol?

Eu quero esse boy. Fico imaginado o gosto, o cheiro, toda essa malandragem de garoto com tesão. Ele comendo duas garoas, uma em cima da outra, ou dois caras chupando ele, beijando enquanto dividem seu pau, ele numa orgia, ele tomando banho, ele nu na minha cama. Já to morrendo de tesão nele.

Entre as brincadeiras com os amigos, uma pegadinha na bunda, uma beliscada na pica, um apertinho no bico do peito. Fico louco!

Fim do treino.

– Você disse que ia pro centro? – perguntei.

– Sim, vou.

– Pode me dar uma carona?

– Claro – acompanhado de um sorriso.

Minha chance.

No carro dele, um cheiro de sexo da noite anterior. Ou de hoje mesmo? Quem sabe?

O estacionamento está vazio. Eu jogo:

– Que cheiro de rola!

Ele então passa o dedo na cabeça da pica e enfia no meu nariz.

– É daqui?

Que cara safado. Foi aí que eu vi que o malandrão sabia jogar. Puxei sua mão e fiquei cheirando o dedo dele. Quando entrei no carro dele, sabia que ia ser ali mesmo.

A cheirada virou lambida, a lambida, chupada. Ele já patolava a benga que se armava no calção. Mastro erguido, fora da cueca e oferecido pra minha boquinha.

Fiz de conta que aquela rolona dele era um batom e fui pintando meus lábios com a baba da pica dele. Eu podia passar a noite toda cheirando aquelas bolas. Eu cheirava aquela pica como se fosse perfume. E era. Era o feromônio do tesão, era cheiro de sexo, era cheiro de pau.

Ele esfregava a pica na minha cara enquanto eu fungava, me inebriando com cheiro de homem.

Que safadeza! Forçando minha cara na rola dele e eu me afogando em testosterona.

Como é linda a visão de baixo, vendo um caralho imponente e todo melado, brilhando e balançando na sua cara. Você vê aquilo e só quer mamar. A boca enche d’água e minha saliva vai ajudando a rola a deslizar até engolir. Eu domino a piroca com a língua, fazendo um enlace entre ela e o pauzão dele. Minha boca já entendeu toda a anatomia daquele pau, já domina a cabeça como um doce caramelizado que você baba de tanta vontade.

Ele faz carinho no meu cabelo enquanto eu mamo. A sensação é delirante: ele alisando minha nuca enquanto eu puxo a pele da pica. Dou algumas puxadinhas e ele vira a cabeça pra trás e geme. Geme muito. Tá na minha!

É na costurinha que eu arremato. A pele fina das bolas quentes e suadas me deliram a ponto de eu fechar os olhos enquanto deslizo minha língua no seu sacão macio. Ele bate punheta, já se preparando pra me dar porra.

Eu to entregue, ele também. Entre gemidos incontroláveis, ele arremata:

– Ai, vou gozar...

Eu abro a boca e recebo tudo: grosso, quente, esporrado, como todo homem tem direito de gozar... sem segurar!

Vou limpando tudo: seu pau, suas bolas, o banco do carro, o volante, onde tivesse porra eu lambia.

Dou uma última lambida na cabeça e um beijinho carinhoso olhando pra ele. Ele ri.

Guardo na cueca, do lado esquerdo, com toda a atenção. Calção levantado.

Vou pra casa lambendo os lábios.

Meu sabor preferido? Sabor de pica.

Comentários (17)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 27-03-2021 às 14:01 Marcos
    Oi TB sou casado e adoro uma bunda de um macho
  • em 14-01-2021 às 23:56 Juan
    Meu pai deste que ficou viúvo a 15 anos atrás nunca mais quis saber de mulher hoje ele tem 45anos de e libera seu tesão acumulado só pra mim deste que tinha 19 anos ele é só meu
  • em 14-01-2021 às 23:28 Juan
    A primeira e única rola que e sinto o sabor e do meu paizão um viúvo gato que adora usar aquelas samba canção de seda com aquela jeba de 24cm bem dura que eu Caio de boca toda noite
  • em 12-01-2021 às 18:27 Fabinho
    Sempre tive vontade mais nunca fiz hj sou casado mais tenho vontade de dar minha bundinha ela é branquinha é arrebitada mando foto só descrição pois sou casado
  • em 27-12-2020 às 21:32 BOBBY
    SENSACIONAL
  • em 20-12-2020 às 19:02 Tito....Para quem respondeu ao Ronaldo.
    Não sei se você é um visitante, ou faz parte da equipe do MM. Mas se fizer parte da equipe, significa que o MM estar muito mal acessorado; é assim que vocês tratam futuros/possíveis clientes? Porém, se você for apenas um visitante, também tem o direito de reclamar daquilo que não gostou, só assim, os fornecedores de entretenimentos, poderão se adequar ao gosto do cliente.
  • em 17-12-2020 às 16:50 Ronaldo
    E só pra deixar claro não sou do site
  • em 17-12-2020 às 16:47 Ronaldo
    Porra mais como vcs reclamam em... Se tem outros contos melhores elogia se não curtiu pede mais, pede outro da ideia... Mais esse povinho de Net sempre acha mais fácil falar mal
  • em 13-12-2020 às 08:03 Dan
    Muito ruim mais é o q temos p ler ninguém escreve contos novosLee
  • em 08-12-2020 às 15:53 RRAFAEL
    NOSSA FOI ATE BOM MAIS ACHEI TUDO MUITO FACIL TANTO SE O BOY E HETERO OU GAY TUDO MUITO FACIL
  • Mostrar mais comentários...