ASSINE JÁ ENTRAR

Joe Biden nomeia mulher trans para cargo no Departamento de Saúde dos EUA

Primeira trans a ocupar um assento no Senado, a pediatra Rachel Levine ajudará o país no combate à pandemia do novo coronavírus.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

As nomeações de Biden têm chamado atenção pela diversidade; Rachel Levine será primeira mulher trans no Senado.

O presidente eleito Joe Biden anunciou nesta terça-feira, 19, a nomeação de Rachel Levine como secretária assistente no Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

A pediatra, que atualmente trabalha na Secretaria da Saúde da Pensilvânia combatendo a pandemia do novo coronavírus, será a primeira mulher transgênero a ocupar um assento no Senado. Além do seu trabalho para o governo, a médica realiza palestras sobre a crise de opioides, maconha medicinal, remédios para adolescentes, transtornos alimentares e medicamentos voltados para o público LGBTQ+.

“A Dra. Rachel Levine trará a liderança estável e a experiência essencial que precisamos para ajudar as pessoas a superar esta pandemia – não importa seu código postal, raça, religião, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência – e atender às necessidades de saúde pública de nosso país nestes período crítico e além. Ela é uma escolha histórica e profundamente qualificada para ajudar a liderar os esforços de saúde de nossa administração”, afirmou Biden em nota publicada pelo site oficial de sua equipe de transição.

24-01-2021 às 13:54 Primera Madama Thutholina
A mana da foto é engraçada.................parece uma buneka...kkkkkkkkkkkkkk.
23-01-2021 às 13:28 Felipe
Usa sua inteligência, gay
23-01-2021 às 13:28 Felipe
Cara, coitado de vc... Meu, vc é um inocente útil. Nós, que somos viados, amamos rola, somos inegligentes,
22-01-2021 às 17:44 p/Felipa
Falou, falou, falou... e não disse nada. Vc chama de "ditadura do STF" o fato de o supremo ter que obrigar o executivo a governar direito? Isso é a ditadura pra vc? Porque se não fosse o supremo estaríamos na roça, né... Temos um imbecil no poder, alguém tem que fazer algo.
22-01-2021 às 15:53 Felipe
Vem pro debate, bicha. Estuda. reflete. Pesquisa. Saia, linda, desse pequeno jardim de segurança em que está aprisionada. Busque informações. Leia livros. Tenha a coragem de partir dessa alienação. As Big Techs estão promovendo a mais obscura censura e ela, lindona, vai chegar até você, queiramos ou não. Portanto, vitaminada, lamento mas você está, sim, na lista dos bois de frigorífico. saia daí antes que abatam.
22-01-2021 às 15:50 Felipe
Meu irmão, não me admira que a Ditadura Chinesa venha fazendo de nós bois de frigorífico. Ela cria e espalha um vírus, manda uma vacina, cresce, compra tudo mundo afora. Elege um poste nos EUA. Domina. O que me admira são aqueles, como você, que não conseguem, de jeito nenhum, meramente desconfiar desse jogo sujo de uma ditadura que mantém pessoas em campos de concentração e assassina desafetos o tempo todo.
22-01-2021 às 15:48 Felipe
Cara, vamos lá: o STF conduz uma ditadura infame contra os conservadores. Os alienados não percebem. Claro que não percebem. Não percebem nada. Eles nunca ouviram falar. logo, não existe. É uma forma cômoda de tratar os temas. Se eu, que me informo pela Globo News dia sim e dia também, não ouvi falar, logo é teoria da conspiração.
22-01-2021 às 12:58 Leo Snart
Felipe, amigo, vá se tratar. Construa um filtro com relação às teorias conspiracionistas que você anda lendo, elas te levarão à loucura. Olha seu nível de agressividade, de fuga da realidade. Perceba, todo mundo está contra vocês, é China, é STF, é Rede Globo... Isso é paranoia. Mas o bolsonarismo é paranoico, delirante. Enfim.
21-01-2021 às 21:49 p/Felipa
"Ditadura do STF"? Pode explicar o que é isso? rsrsrs
21-01-2021 às 20:15 Felipe
É claro que o idiota-útil prefere achar que não existe. Como disse anteriormente, se eu não conheço é porque não existe. É patético.