ASSINE JÁ ENTRAR

Andressa Ferreira rebate comentário sobre casamento com Thammy Miranda

"Não amo a aparência, amo a alma", diz a esposa do nono vereador mais votado por São Paulo.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Numa conversa com seus seguidores neste fim de semana, Andressa Ferreira respondeu a curiosidades sobre seu corpo, maternidade e seu casamento com Thammy Miranda. A influenciadora foi bastante incisiva quando uma das mensagens questionava o por quê de ela ter se casado com um homem trans.

“Se tá com uma pessoa que tem aparência de homem, por que não ficou com um homem mesmo?”, quis saber a internauta.

Andressa respondeu na lata: “Porque eu não amo a aparência, mas a essência. Eu amo a alma. Mas você não está pronta pra essa conversa. De coração, mente e alma limitante, sem evolução espiritual e intelectual”.

A situação financeira do casal também foi assunto da interação. Ao ser perguntada se ganhava mais do que o marido, a modelo afirmou: “Sempre lutei pra bancar o padrão de vida dos meus sonhos e, depois que casei, tudo somou. Hoje, tanto o que ganho, tanto o que meu marido ganha, é nosso. Não tem divisão. Somos uma só carne”.

A mãe de Bento ainda exibiu o corpão nas fotos e garantiu que não tem silicone no bumbum nem fez abdominoplastia após o parto.

26-01-2021 às 13:15 JOHNNY JOHNN
Tenho pena dessa criança, uma aberração de paternidade...
25-01-2021 às 20:06 Renato1
como eu não gosto deste arrogante Tammy não vou dizer nada.
25-01-2021 às 10:46 Au au, disse o Cãochorro
Devemos respeitar o livre arbítrio de cada um! Se a pessoa estiver certa ou errada, será ela/ele e Deus depois da morte, e não vc que julga/vareja pedras! As pessoas pecam a rodo, e só falam que a homossexualidade é pecado, esses mesmo, vivem a cometer inumeros pecados citados na biblia, mas........................pra esses, só a homossexualidade é pecado! Em fim, vida que segue..................Bom dia.
25-01-2021 às 10:10 Recifense
Realmente, nem todos estão preparados para uma conversa sobre essências, infelizmente muitos passam a viajar no achismo e passam a dizer bobagens.