ASSINE JÁ ENTRAR

Adam Lambert anuncia parceria com eventos do Stonewall Day 2021

"Juntos vamos apoiar organizações LGBTQ+ e questões que continuam a afetar desproporcionalmente a comunidade LGBTQ+."

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

No domingo, 6 de junho, Adam Lambert, em nome de sua Fundação Feel Something está se unindo ao Pride Live para a celebração anual da 4ª Stonewall Day. Para o dia do evento, um talentoso grupo de artistas será convidado para celebrar a resistência da comunidade LGBTQ+ e planejar os próximos passos.

Lambert lançou a Feel Something Foundation no início de 2019, como uma organização sem fins lucrativos que visa "garantir que o apoio seja dado à miríade de questões que continuam a afetar desproporcionalmente a comunidade LGBTQ+". Eles apoiam organizações e instituições de caridade que lutam pelos direitos de todos os membros da comunidade e têm missões "diretamente focadas em impactar a comunidade LGBTQ+ nas áreas de Educação e Artes, Sem-Teto, Prevenção ao Suicídio e Saúde Mental".

"Estou tão animado por ter o parceiro da Feel Something Foundation com o Dia de Stonewall do Pride Live", disse Lambert em um comunicado. "Juntos, não apenas avançaremos o legado da Rebelião de Stonewall, mas também apoiaremos organizações LGBTQ+ e questões que continuam a afetar desproporcionalmente a comunidade LGBTQ+." No ano passado, o Stonewall Day arrecadou fundos para a Ally Coalition, Brave Space Alliance, TransLatina Coalitione a Trans Lifeline.

Dr. Yvette C. Burton, presidente da cúpula de diretores do Pride Live, compartilhou seu entusiasmo. "Dado o sucesso e o impacto que o Stonewall Day alcançou desde sua criação, estamos entusiasmados em receber Adam para apoiar nosso esforço global em nome do legado de Stonewall. Seu ativismo e paixão definem esse legado, e estamos orgulhosos de ter Adam e a Fundação Feel Something como nossos parceiros em bom."

Lambert gravou um vídeo sobre o evento. "Todos os anos, o Stonewall Day marca o aniversário dos Distúrbios de Stonewall de 1969 como o início do movimento dos direitos LGBTQ", diz ele no clipe. "O Stonewall Day beneficia organizações sem fins lucrativos que precisam de nossa ajuda enquanto continuam lutando pela igualdade."

Antes do Stonewall Day, em junho, Lambert também sediará dois eventos do Stonewall Day Unplugged em 18 de fevereiro e 22 de abril. Esses livestreams de 20 minutos contarão com Lambert discutindo o dia, o legado dos Distúrbios de Stonewall, eventos atuais e artistas LGBTQ+em ascensão.

A PrideMedia, empresa-mãe dona da revista Out, retornará este ano como a principal parceira de mídia LGBTQ+. "Estamos entusiasmados por apoiar o Quarto Dia Anual de Stonewall da Pride Live e inspirar todo o espectro de pessoas LGBTQ+ e nossos aliados a viver a vida com orgulho", disse a CEO e diretora editorial, Diane Anderson-Minshall.

Ao longo dos anos, o evento trouxe grandes nomes. Em 2020, incluiu o presidente Joe Biden e o Dr. Jill Biden, ex-presidente Barack Obama, Taylor Swift, George Takei, Cynthia Erivo, Kesha, Hayley Kiyoko, Demi Lovato, Dustin Lance Black, Blossom C. Brown, Imara Jones, Katy Perry, Christian Siriano, Justin Tranter, Alok Vaid-Menon, Luke Evans, Chelsea Clinton, Stella Maxwell, Ryan Jamaal Swain, Nico Tortorella e Maisie Richardson-Sellers, dentre outros.

02-02-2021 às 09:24 Dotora Pauzí
Hummmmm, ki bunitu esse homi, maxu.