ASSINE JÁ ENTRAR

Transexual desiste do BBB21 em cima da hora e diz não se arrepender

A empresária Vitória Guarizo, de 22 anos, deixou de entrar na casa mais vigiada do Brasil para se dedicar à família.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Vitória Guarizo é trans, empresária e influenciadora digital, e aos 22 anos de idade, realizaria um sonho: participar do Big Brother Brasil na Globo. Após tentar a sorte desde 2016, eis que estava tudo certo para que ela entrasse no Grupo Pipoca do BBB21, mas aos "45 minutos do segundo tempo", mudou de ideia. "Não acho que agora seja o melhor momento. Em meio à pandemia, me vejo agora curtindo o carinho da minha família. Com certeza irei assistir essa edição, estarei lá de coração", conta.

Questionada sobre o que a levou a se inscrever no BBB21, é enfática: "Trazer representatividade para o programa. Até hoje, a Ariadna foi a única transexual a participar do BBB. Temos que mudar isso. Desde 2016 eu venho me inscrevendo, infelizmente o convite veio durante esse momento delicado. Não me arrependo pois acredito que nada é por acaso".

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que apresenta piora em todo o país, foi, segundo ela, determinante para a recusa. "Estamos mais unidos do que nunca. Graças a Deus, meus amigos e familiares respeitam e apoiam minhas decisões", orgulha-se.

02-02-2021 às 07:42 Crente Conservador Bolsonarista
Eu tambem fui convidado pra esse programa de esquerda por causa que sou uma pessoa polêmica. Mas claro que nao aceitei ainda mais por ser nessa emissora lixo rede esgoto que ta transformando todos os jovens em gay.
30-01-2021 às 16:58 Leandro
Coerente e inteligente. BBB é muito ruim. Detesto
30-01-2021 às 08:32 Para Renato1
Vc é um lixo, babaca e tinhoso! Eu não assisto big bosta Brasil, nunca assisti! Perca de te tempo total! A fazenda teve varias edições, nunca assisti nenhuma, só vi essa ultima agora por causa da Jojo, gosto muito dela! Detalhe, odeio, não suporto funk, mais gosto do jeito da jojo, de falar na cara sem rodeios, tb sou assim, 0 % de mascara! E alias, não vi na integra não, ia no youtube e só assistia os videos em que ela aparecia, cascava os bico de tanto ri, gosto de pessoas que mesmo nas luta, vivem com um sorriso no rosto! Em fim, vai da esse rabo perebento cheio de lumbriga, e para de falar das pessoas que vc nem conhece! Lixo é tu, satanas!
29-01-2021 às 23:18 Renato1
Lixo é quem assiste e aqui vem falando asneiras, ago9ra arrependimento não existe e me diga quem me garante que ela foi convidada?
28-01-2021 às 12:47 Coca_Cola Geladim
Fia, melhor escolha que tu fez! BBB, é um lixo!!! Beijos.