ASSINE JÁ ENTRAR

Apaixonada por Arthur do ‘BBB 21’, Anitta reage sobre suposta bissexualidade de brother

Ao falar do atleta, a cantora pediu para que, quando deixasse o reality, ele entrasse em contato com ela.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021

Anitta usou seus Stories para mandar um recado para Arthur, participante do "BBB21". Neste domingo (31), a cantora comentou sua impressão de vários brothers e declarou seu interesse pelo capixaba. "Quando você sair da casa, se eu estiver solteira, você me manda uma DM. Porque minha vida é assim, nunca se sabe, amanhã pode ser que eu esteja casada com alguém", brincou a cantora, que já havia chamado o atleta de crossfit – um dos imunizados pelo público antes do começo do reality - de "tesão".

A artista ainda marcou Boninho na postagem, pedindo para se apresentar no programa – que teve fake news sobre Fiuk na primeira semana. "Boninho me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa, faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar, a audiência", brincou Anitta.

Pouco tempo depois, a cantora voltou aos Stories para rebater os comentários recebidos sobre a orientação sexual de Arthur – que se vestiu de bailarina no primeiro Castigo do Monstro do "BBB21". "Como o povo é preconceituoso né? Desses 30 minutos pra cá recebi incontáveis mensagens falando 'ai, ele fica com homens, todo mundo no Espítito Santo sabe'. O problema é dele, gente. Se ele fica com mulher também tudo ótimo, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?", declarou a cantora, que fala abertamente sobre sua sexualidade.

Ela continuou: "Não consigo entender esse pensamento das pessoas. A mulher pode ficar com mulher e homem e o homem não. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo, tá super bem-vindo. Se quiser chamar outro também, chama. A gente se diverte todo mundo junto, a gente faz um bem bolado".

A cantora ainda se divertiu ao pensar na hipótese de Arthur não querer se envolver com ela. "Vi o povo falando: e se ele não quiser? Gente, não contei com essa possibilidade, preciso nascer mais humilde na próxima encarnação. Se ele não quiser também vai dar muita audiência, vou tomar um fora ao vivo. Imagina, fiz todo esse role e não contei com a possibilidade do menino não querer, a humildade passou longe", declarou.

09-02-2021 às 00:47 Crente Conservador Bolsonarista
Essa Anita ta cheia carregada de demonio. Os demonios da luxuria e devassidao se apossaram dela.
07-02-2021 às 08:07 Bento
Amo a Anitta! E Rio dos comentários das bichas invejosas!
04-02-2021 às 21:29 Goiano
Forçadamente exagerada. Perde a graça.
03-02-2021 às 13:45 Juju
Completamente ridícula e sem noção
02-02-2021 às 22:35 Marcos DF
Apesar de ser uma artista que tem um Marketing Surreal , ás vezes acho que o fato de querer ser Onipresente faz a mesma perder todo o brilho ....
02-02-2021 às 17:19 Pará
Ela se acha!
02-02-2021 às 13:36 Gloria Maria
Amo quando minha mãe chama ela de burra kkkk
02-02-2021 às 09:08 Alguém
Arroganta essa mulé!
01-02-2021 às 19:25 Eu
Chatonilda!