ASSINE JÁ ENTRAR

Lucas Penteado saiu do BBB 21 após beijo em Gilberto

Participante foi considerado por muitos como "campeão moral" do programa.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Lucas Penteado saiu do BBB 21 após o beijo com Gilberto, que causou mais uma treta com a maioria dos participantes do reality show.

Fora do jogo, ele já está com amigos e familiares, tendo apoio de muita gente. Criaram, na internet, uma campanha para ajudar Lucas a arrecadar o valor do prêmio, de R$ 1,5 milhão, para comprar uma casa para sua mãe.

Beijo entre Lucas e Gilberto causou confusão

Lucas já estava queimado com a maioria dos participantes por tretas antigas. No entanto, um beijo com Gilberto foi o estopim para que decidisse sair do reality show. Esse foi o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil.

Lucas Penteado se diz bissexual. No entanto, uma série de participantes questionaram a atitude do ator. Pocah questionou isso e levantou a bola para outras pessoas, como Karol Conká e Lumena, também passarem a atacar Lucas.

“Você está agenciando uma luta histórica coletiva em prol de uma demanda egóica”, disparou Lumena. O resultado foi a saída de Lucas, que se negou a viver com pessoas que não aceitassem a bissexualidade.

Contudo, o pior momento foi que Pocah acusou Lucas de ter ameaçado a família. Nego Di e Projota compraram a ideia e todos intimidaram Lucas a sair. Rodolffo, que acusou Lucas de ter apelado para conquistar o público de Gilberto, apareceu para abrir a porta do confessionário, apoiando a desistência. Ao longo do dia, os brothers voltaram a acusar que o beijo entre Lucas e Gilberto foi apelativo e que o ator tinha forçado a cena.

Tretas com Karol Conká e Nego Di foram determinantes para Lucas no BBB

As duas primeiras festas do BBB 21 foram marcadas por Lucas. Na primeira, o ator de Malhação quis fazer o papel de cupido, tentando formar casais. Kerline, que foi a primeira eliminada, não gostou da brincadeira, mas teve uma reação ruim. A sister provocou Lucas: “e se eu quiser ficar com o cupido?”, disse ela.

Depois disso, Lucas chegou em Kerline e tomou um fora. O brother se sentiu magoado com a brincadeira, afirmando que nunca foi visto por uma mulher branca nesse sentido. Ele se perdeu e chegou a comparar Kerline com Joseph Stalin, mas grande parte da casa ficou do lado do brother já que alguns participantes ouviram a provocação desnecessária de Kerline.

Na segunda festa, no entanto, Lucas perdeu a razão no BBB. Ao ficar bêbado, chegou nos participantes afirmando que apenas os negros deveriam permanecer no programa e triunfar. Obviamente, ninguém concordou com a ideia de Lucas e ele foi massacrado.

A questão é que na manhã seguinte, o ator reconheceu que errou e pediu desculpas. Os outros participantes não aceitaram o pedido e alguns passaram a massacrar Lucas. Karol Conká, por exemplo, foi acusada por grande parte do público de tortura psicológica. “Vai aprender na marra, na tortura. Já que a gente tá vivendo uma tortura, vou torturar também. Já que está sendo permitido torturar psicologicamente os participantes, vou torturar ele também”, disparou Conká.

Algumas cenas chocaram: ela expulsou Lucas da cozinha para almoçar e criticou mau cheiro do ator pelas costas. Neste domingo, o advogado que representa Lucas Penteado afirmou que a família já entrou em consenso e vai processar a cantora de Curitiba.

Por fim, outra cena chocante foi o rompimento com Nego Di, que era o principal aliado de Lucas na primeira semana do BBB. Os dois tinham vencido as duas primeiras provas, o que garantiu imunidade e liderança para eles. Contudo, após a treta na segunda festa, Nego Di passou a falar mal de Lucas pelas costas. O ator não gostou e foi tirar satisfação. Na discussão, Nego Di falou que o brother fazia “revolução defendendo vagabundo”, o que gerou críticas do público.

13-02-2021 às 19:09 Renato1
o que esta bicha de quinta crente conservador bolso9diabo)narista faz aqui? vem ver rola e depois fala merda.
13-02-2021 às 19:08 Renato1
Esta Lumena envergonha toda a Bahia, ele é dona de que? da liberdade das pessoas, este BBB escolheu o que de pior tem LUmena/ Karol cobra Negro diago e projeto de gente projota, a lumena que se diz psicóloga já perdeu o registro pois depõe contra a classe, ela é psicóloga do terror, quando ela apertou o pescoço de Lucas já deveria ter sido expulsa.
12-02-2021 às 13:37 Putãø de $AMP@
...€sse ßeij💋 do Lucas cøm esse ßøcã👄 , na ßøc👄 carnudinha dø Gilbertø , me deu 01 Tesãø , uma " invejinha "( kkkkkk ) atÄ— !!!😉
10-02-2021 às 15:21 Felipe
Divino esse "beijo" gay.
10-02-2021 às 15:20 Felipe
Esse BBB é o lixo do lixo do lixo do lixo, mas achei divino esse gay. E achei esse menino preto lindíssimo. Um gato.
09-02-2021 às 17:19 Flávia
Detesto BBB.
09-02-2021 às 07:19 Kalbert
Temos que mostrar nossa força e não votar em paredões quando não houver uma das cobras... assim a emissora não vai ter o lucro esperado e irá ver que não estamos satisfeitos com jogos manipulados, opressões, discriminações (tanto racial quanto sexual) e falta de caráter. E quando tiver uma das cobras no paredão, eliminá-la com 100% dos votos. Temos que mostrar nossa indignação. O Lucas pode ter errado, mas não é motivo para ser massacrado. Ele se desculpou, mas os "defensores" todos viraram as costas pra ele...
09-02-2021 às 00:52 Renato1
HIPOCRISIA MATA TAMBÉM. Crente no meu cu conservado kkkkkkkkkkkkkkkk e entra aqui para ver pau da licença e vai para o caralho.
09-02-2021 às 00:41 Crente Conservador Bolsonarista
Gloria a Deus que ele saiu. Mal exemplo pra boa moral e os bons costumes da familia.
08-02-2021 às 17:16 China
MM, faça um post da notícia que a China quer ensinar meninos a serem viris nas escolas.