ASSINE JÁ ENTRAR

Pai de Russell Tovey tentou curar homossexualidade do filho com tratamento hormonal

Ator britânico é famoso por integrar a série com temática LGBT “Looking” e também a trama “Quântico”.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

Depois de sair do armário, Russell Tovey, 39 anos, revelou que seu pai queria "curar sua homossexualidade" com hormônios.

O ator, que assumiu-se gay para os pais Carole e George aos 18 anos, disse não acreditar que eles fossem homofóbicos. "Eu não acho que nenhum dos meus pais era homofóbico, eles simplesmente não conheciam nenhum gay ou alguém com filhos gays. Eles não tinham nada a que se agarrar. Meu pai achou que eu poderia ser curado."

Russell Tovey com seus pais Carole Haynes e George Tovey em 2016.

"Ele estava com medo de como seria a minha vida. Para ele, ser gay era um caminho de armadilhas e infelicidade; por amor, ele queria corrigir essa fraqueza, colocar algodão em torno de mim e me proteger de tudo isso."

Sua mãe acrescentou à publicação: "George teve um momento difícil com ele. Ele levou cerca de três anos para chegar a um acordo com ele. Acho que tem a ver com orgulho, a ideia dele do que faz de você um homem.

"Ele pensou que de alguma forma fizemos Russell gay. Ele disse: "Vamos fazer tratamento hormonal para ele." Ele achou difícil ver que Russ estava feliz e tivemos que aceitá-lo.

11-02-2021 às 18:53 Senhor Sincero
A gente cura o que é doença.
10-02-2021 às 20:53 Crente Conservador Bolsonarista
Jesus cura sim. Eu fui curado dessa maldição.
09-02-2021 às 18:09 Malvina Greludes
Russell é um gatão. Uau, fitifius caraio.