ASSINE JÁ ENTRAR

A Lenda de Tarzan teve cena com beijo gay deletada

Protagonizado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, o filme chegou a ter a cena gravada, mas acabou sendo excluída do corte final.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

O Tarzan é um dos personagens mais famosos das histórias infantis. Quem nunca ouviu falar na lenda do garoto órfão criado por macacos que se transforma no Rei da Selva e vive uma grande história de amor ao lado de Jane? O personagem já ganhou várias adaptações para as telonas, sendo a mais recente protagonizada por Alexander Skarsgård e Margot Robbie em 2016. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da franquia de Harry Potter, assumiu a responsabilidade de dirigir a produção que precisava trazer algo diferente para uma história que sempre foi bastante conhecida pelas pessoas. Em uma entrevista recente ao The Times, o diretor revelou que a produção chegou a gravar uma cena com um beijo gay, mas ela acabou sendo retirada do corte final.

A história do menino que foi criado dentro da selva vem sendo contada desde 1918 nos cinemas. Tarzan já foi interpretado por vários atores, para só então Alexander Skarsgård assumir o papel. Mesmo com tantas adaptações, é importante perceber que só em 2016 tentaram abordar a temática LGBTQI+ na história clássica, e mesmo assim, a cena acabou sendo excluída.

Personagens que se beijam no filme, mas cena foi deletada.

De acordo com David Yates, em entrevista ao The Times, a cena começa quando Tarzan estava inconsciente e o personagem de Leon Rom (Christoph Waltz) se inclina sobre ele, atraído por seu "aspecto selvagem". Ele afirmou também que a cena chegou a entrar no primeiro corte do filme, mas ao ser exibida para um público de teste - um tipo de pesquisa muito comum utilizada por estúdios para saber a opinião de um grupo variado de pessoas, antes que a produção seja lançada - as pessoas ficaram bastante intrigadas com a cena. “Nós barramos porque foi quase uma coisa exagerada. Realmente, foi um momento muito, muito estranho quando Christoph (Waltz) beijou ele. Nós amamos a cena no momento em que a filmamos, mas o público da sessão teste ficou perplexo”, contou o cineasta.

A cena foi vista por pouquíssimas pessoas e nunca foi revelada ao público em geral. Ela não está presente nem mesmo nas versões estendidas ou edições em Blu-ray do filme. Quanto ao personagem Tarzan, parece que ele vai demorar um pouco para voltar às telonas.

12-02-2021 às 13:30 Putãø de $AMP@
...Por falar em ßeij💋 , que føi aquele entre Lucas & Gilbertø no ß.ß.ß !!???😲 Fiquei cøm uma " invejinha " dø Lucas !!!😉
12-02-2021 às 00:14 Crente Conservador Bolsonarista
Parabens que cortou cena de beijo gay. Ningue quer ver essa safadeza e pouca vergonha. Ja nao basta ter que ver beijo gay no big brother. É o fim do mundo.
10-02-2021 às 17:09 Cruella Cruéll
Só sei de uma coisa meus fi, todos os atores, que já fizeram o personagi tarzan, são tudo uns gostoso, uns tesão.....todos!!! kkkk.
10-02-2021 às 13:23 Homem usa Sunga Cavada
É preciso descontruir essa exploração do homem de bermuda , calça. É preciso explorar imagens de homens de sunga cavada, tanga nos comerciais, filmes, novelas, publicidades.
10-02-2021 às 13:20 Homem usa Sunga Cavada
Quem está por trás dessa criminalização do corpo do homem? Não é de hoje que vejo personagens se cobrindo, inclusiva o Tarzam, veja que ele aparece com uma calça ou bermuda. Cadê o Tarzam de tanga? É preciso investigar isso , quais os interesses e começar desconstruir. Até mesmo as publicidades brasileiras estão explorando imagens de homens de bermuda na praia. É preciso descontruir isso explorar homens de sunga , de tanga nos comerciais , publicidades .