ASSINE JÁ ENTRAR

Reality show de Anitta com influenciadores é confirmado

"Ilhados com Beats" isolará a funkeira com nove amigos para realizarem provas e desafios.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021

O reality show de Anitta, “Ilhados com Beats”, já tem os primeiros participantes confirmados.

Logo depois da confirmação do programa, Anitta antecipou no início da tarde de quarta (10) a participação de Lipe Ribeiro em uma página de fofocas no Instagram, confirmando os boatos que o influenciador seria um dos participantes.

Ele já passou pelo reality show da MTV “De Férias com o Ex” em 2019, conquistando a fama de “boy lixo”, mas conseguiu a redenção um ano depois em outro programa do gênero, “A Fazenda 12”, tornando-se o 4º colocado na edição que consagrou Jojo Todynho como vencedora.

Além de Lipe Ribeiro, outra ex-fazendeira da Record também foi confirmada: Nicole Bahls, que apareceu na 5ª temporada de “A Fazenda”, na repescagem “A Fazenda: Nova Chance” em 2017 e foi vencedora da 4ª temporada do “Power Couple Brasil”, ao lado do marido Marcelo Bimbi.

Entre os outros nomes que irão para a ilha com Anitta estão a atriz e apresentadora Gabi Lopes (a Pri de “Malhação Sonhos”), o ator Felipe Roque (da novela “Gênesis”), Paulo Passini (participante do “Are You the One? Brasil”), os cantores Dfideliz e Duh Marinho, além dos influenciadores digitais Sarah Fonseca e Eduardo Bravin.

Ainda há mais nomes que serão divulgados durante a semana.

Segundo comunicado, “Ilhados com Beats” isolará Anitta e seus amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios.

As gravações do programa respeitarão as normas de segurança contra a covid-19, respeitando protocolos criados pela Endemol Shine Group (ESG) em parceria com o Hospital Emílio Ribas. Os participantes serão testados antes de desembarcar, além de obter um acompanhamento de uma unidade médica com acesso restrito e limitado à equipe de produção. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos. A ideia do reality show surgiu nesta semana, quando Anitta brincou que criaria uma versão do BBB 21 com os eliminados do programa.

O Beats no nome não é referência musical, e sim o nome do patrocinador, uma marca de bebidas. O programa também não será exibido ao vivo na TV, mas editadinho com filtro de Instagram, na rede social do patrocinador.

A estreia está marcada para a semana que vem, em 17 de fevereiro.

14-02-2021 às 10:54 Felipe
E para eles, claro, William Bonner não vê problema algum em confinar e aglomerar. O garçom, todavia, não pode trabalhar. O filho dele não recebe a pensão há cinco meses. Falta leite e pão na mesa. Que se foda! Quem mandou esse garoto nascer pobre...
14-02-2021 às 10:51 Felipe
Essa mulher, coitada, é o fim empedernido em si mesmo. É o subproduto de um oceano infinito de mediocridades variadas de nosso tempo. George Orwell não seria capaz de supor que a grandiosidade que imprimiu em 1984 seria transformada numa debacle tão irreversível e triste, testemunhada por garotos e garotas profundamente medíocres, como Anitta, que se põem, patéticos, nos reality shows da igualmente vulgar e medíocre televisão brasileira.
11-02-2021 às 18:43 Caio Punhetero 19
Nossa, ke bacana.............SQN! Outra bosta visual, para deichar o gado/manada/cardume de zumbis, mais cego e alienado que já está! Cruz creduns.