ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Marcos Pitombo desmente boato de caso com Erasmo Viana

O ator negou todos os boatos que envolveram seu nome, após anúncio do término entre Viana e Gabriela Pugliesi.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Marcos Pitombo quebrou o silêncio e negou os boatos de que estaria vivendo um affair com Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi.

O ator garantiu que não é o pivô da separação dos influencers e, por meio de sua assessoria, afirmou que irá à Justiça contra um perfil de Instagram que espalhou inverdades.

"A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa", diz o comunicado publicado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No início da semana, a musa fitness confirmou o fim da união com Erasmo. "Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei a cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus porque é assim que é O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui pra apontar o dedo pra ninguém. A vida ensina, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu, que foi de terminar nosso casamento. Enfim, eu sou uma mulher muito decidida e muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar eu me desapego quando eu sei que é algo que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado. Vocês sabem que aqui eu gosto de falar de coisas boas", disse ela.

Marcos Pitombo, possui mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, sempre foi discreto quanto a sua vida pessoal. Um dos poucos romances assumidos pelo ator global ao longo da vida pública foi com Maytê Piragibe, entre 2007 e 2008.

Confira as publicações sobre o boato do caso nas redes, abaixo:

25-02-2021 às 18:49 Pablo
Lo importante és aprovechar la vida...
24-02-2021 às 22:53 Tito....
Acharam que ele ia assumir?! Nos poupem!
24-02-2021 às 13:23 Doto ke cuida de cu
Os 2 são lindos, mas...........................o que isso interessa? Cada um, que cuide de sua vida! Próxima matéria......PUFAVÔ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.