ASSINE JÁ ENTRAR

Filho de Mauricio de Sousa comenta perda de seguidores em post com marido

Em seu perfil do Instagram, o diretor de espetáculos desabafou sobre as críticas que recebe sempre que posa ao lado do companheiro.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, contou um detalhe sobre o preconceito por trás da reação a seus posts românticos com o marido, Rafael Piccin. Em mais um clique ao lado do companheiro, o diretor de espetáculos, de 34 anos, revelou que perde centenas de seguidores cada vez que posta fotos românticas em seu perfil, deixando claro que não se abala pelo assunto.

"Geralmente, perco centenas de seguidores quando posto fotos carinhosas com o Rafa. Estou preocupado? Não. Então, vai aí uma fotinho com meu amô", escreveu ele na legenda da publicação, arrancando elogios dos fãs.

Em novembro do ano passado, Mauro, que é diretor dos eventos da produtora do pai, comemorou 13 anos de casamento com Rafael. Na ocasião, ele contou um pouco mais sobre a união "não tradicional" dos dois, que não moram juntos ou usam alianças. "Não temos e nem pretendermos ter filhos, não temos conta conjunta, ou seja, tudo diferente daquilo que, desde sempre, aprendemos que é um 'casamento'", explicou ele ao homenagear a relação.

25-02-2021 às 16:00 Fernanda trans
Hoje em dia a bicharada é macho, casado com mapô e prefere dar o toba. Lkkkkk! Não dá pra ficar careta no paraíso... fumando, amiga... Um back...abraço! Ass: agora só tô comendo o cu casados.
25-02-2021 às 12:40 Flávia
Lindos. Perder seguidores, neste caso, é um grande favor! Felicidades aos 2. Amei!
25-02-2021 às 10:03 Chiquinha
A inveja e o preconceito de certas pessoas são de dar nojo! E cá entre nos, ki companhero em meus fio? Um tesão! Bom dia.