ASSINE JÁ ENTRAR

Johnny Hooker lança single em parceria com Fafá de Belém

Clássico ‘Abandonada’ foi interpretado pela dupla no show “Macumba Ao Vivo em Recife”.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

O isolamento social fez com que Johnny Hooker revirasse seu baú de memórias e encontrasse uma verdadeira preciosidade: um registro do show “Macumba Ao Vivo em Recife”, de 2016, com as faixas de seu aclamado e primeiro álbum “Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!”. E como carro abre alas, o cantor selecionou um o clássico “Abandonada”, regravação de Fafá de Belém, em parceria com a própria, inclusive, e que chegou nesta quinta-feira (25), às plataformas.

Com a mesma voz rasgada que consagrou Fafá, Johnny Hooker atualiza a letra com um arranjo mais pop. Um desafio para uma canção tão marcante da nossa MPB. “Foi uma responsabilidade, né? É uma grande hit da carreira dela e uma música que existe no imaginário popular. Mas no final a gente respira fundo e se entrega. Ficou muito massa”, comemora o cantor.

A faixa surge com uma espécie de aperitivo para o lançamento do registro, que, além dos hits já esperados, vem cheio de canções e encontros inéditos. “Resolvemos lançar ‘Abandonada’ como um “aperitivo”, um teaser do DVD completo porque esse encontro ficou inédito ali guardado. Então, esse é outro aspecto importante desse DVD, não é só uma turnê de um disco que a gente já conhece, tem também muitas coisas inéditas que surgiram dos encontros com os convidados”, adianta.

02-03-2021 às 14:45 MarcosDF
E desde quando é necessário cantar hino para Jesus para virar ( ou ser ) Homem ???? Por essa falta mediação nos comentários é que não renovei a minha assinatura no MM ...
01-03-2021 às 01:23 Crente Conservador Bolsonarista
Vire homem. Cante hino pra Jesus.
28-02-2021 às 01:25 Bentinho
Amo o Johnny Hooker. Maravilhoso, jogado, rasgado! Tenho o maior orgulho.
27-02-2021 às 08:43 Beto
Não sei porque alguém pode gostar desse cara ...
26-02-2021 às 17:49 Rubia
Fafa, linda como sempre! Já esse tal de Johnny Hooker, é um lixo de ser humano! Poxa fafa, logo tu, tão talentosa, se unir a um demonio desses? Em fim, nojo!
26-02-2021 às 15:39 Renato1
me respondam uma coisa o cara quer se vestir de mulher etc etc e barbado?