ASSINE JÁ ENTRAR

Ex-BBB Cristiano deseja participar de ‘No Limite’

Gay assumido há dez anos, o dançarino diz que o maridão já liberou, caso receba o convite.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Na última semana, Boninho anunciou a volta do programa ‘No Limite’ com a participação de ex-BBBs. Com a novidade, os antigos participantes do reality já começaram a sua campanha para participar da nova atração.

Cristiano Carnevale, que participou do BBB 4, se disponibilizou a participar do programa. Ele mora há três anos no Chile com o marido, que autorizou a participação dele.

“Falei com o maridão e ele me liberou. Então, se surgir o convite, vou feliz da vida”, disse ele, que conheceu o venezuelano César durante uma viagem de turismo no Chile, em entrevista ao jornal Extra.

O dançarino se assumiu gay há apenas dez anos, já bastante tempo após o período de confinamento no “BBB 4”, exibido em 2004. Agora, ele comemora o relacionamento com o marido, que define como uma “pessoa incrível”.

“Conheci o César, que já morava aqui há três anos. E, realmente, não tinha nenhum projeto no Brasil em andamento. Pensei: ‘Vamos mudar um pouco’, já que estava nos meus planos sair do país e ir para a Europa. Ele é uma pessoa incrível, tranquilo, super do bem, bastante focado com seu trabalho. Então a gente está junto e é uma relação bem saudável. É bom estar curtindo esse momento”, disse.

03-03-2021 às 18:10 Thom
Pois eu trabalho com a doença no meu cotidiano em um hospital de pronto socorro e o que eu mais quero é um programa desses. Não preciso de nada edificante não tá? Grato
03-03-2021 às 16:01 Wilson
"Ele me autorizou". É a reprodução dos casamentos héteros.
01-03-2021 às 21:57 Mirna
Grandes merda! Estamos passando momentos terriveis aqui na terra! Só gente troxa/alienada, vai dar atenção a esse tipo de coisa, que não edifica a vida de ninguem! Boa noite.