ASSINE JÁ ENTRAR

Jodie Foster beija a esposa ao vencer Globo de Ouro 2021

Atriz, que levou troféu de Melhor Atriz Coadjuvante em filme de drama, é casada com Alexandra Hedison desde 2014.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 02 de Março de 2021

Devido à pandemia, os vencedores do Globo de Ouro, exibido ontem, aceitaram seus prêmios virtualmente. Jodie Foster apareceu com a amada Alexsandra Hedison e o cachorrinho da família.

Depois que o apresentador Jamie Lee Curtis anunciou sua vitória, as duas mulheres se beijaram imediatamente. “Eu amo minha esposa, obrigado Alex!” Jodie disse durante seu discurso.

Em The Mauritanian, Foster interpretou Nancy Hollander, uma advogada que representa um dos homens presos pelos ataques terroristas de 11 de setembro.

Casamento

Depois de menos de um ano de namoro, Jodie Foster e Alexandra Hedinson se casaram em abril de 2014. Assim, em setembro de 2013, quando elas começaram a namorar, uma fonte confirmou ao E! que era sério.

Ao propósito, Hedison é ex-namorada da apresentadora Ellen Degeneres e elas terminaram em 2004 depois de três anos de namoro. Ela atuou em The L. World por três temporadas.

Dessa forma, Foster assumiu publicamente a homossexualidade em 2013, no seu discurso no Globo de Ouro.

Em entrevistas, Foster raramente fala sobre sua vida privada, pois valoriza a privacidade acima de tudo devido ao fato de ter passado a maior parte de sua vida no olho do público. Ela mora em Los Angeles, e tem dois filhos, Charles “Charlie” Foster (nascido em 1998) e Christopher “Kit” Foster (nascido em 2001). A paternidade deles nunca foi revelada publicamente, enquanto era namorada da produtora de filmes Cydney Bernard. Ambas conheceram-se nas gravações de Sommersby (1993) e a relação durou de 1993 a 2008.

A orientação sexual de Foster tornou-se assunto de especulação pública em 1991, quando ativistas que protestavam contra a suposta homofobia em The Silence of the Lambs (1991) alegaram, em artigos de publicações como OutWeek e The Village Voice, que ela era uma lésbica “no armário”.