por Redação MundoMais
Terça-feira, 02 de Março de 2021
No Em Pauta, o apresentador Marcelo Cosme falou sobre sua intimidade durante o jornalístico da GloboNews. O jornalista entrevistava a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcomo, quando falou sobre o seu namorado, um dos médicos da linha de frente contra o novo coronavírus.
O telejornal falava sobre a situação da pandemia um ano após o diagnóstico do primeiro caso no Brasil, em 24 de fevereiro, em São Paulo. A cientista comentava sobre a gravidade da segunda onda de Covid-19 no país, que já infectou mais de 10 milhões de brasileiros.
“Não tem sido fácil para ninguém. Para nenhum profissional de saúde”, desabafou Dalcomo em sua fala final. Foi quando o contratado da Globo deu sua visão sobre os últimos 365 dias de plena pandemia.
“Acho que a gente nem pode imaginar. Na verdade, eu vou ser sincero com quem está nos assistindo. Eu posso imaginar”, começou. “O meu namorado é médico e trabalha na UTI onde as pessoas são recebidas com Covid-19. Eu recebo esses relatos e sei o quanto é difícil”, disse.
“Fica mais uma vez o nosso respeito a esses profissionais que são tão fundamentais”, parabenizou Marcelo Cosme, que rendeu elogios à pesquisadora. “Doutora Margareth. É muito bom ouvi-la e ter a senhora aqui, e nesse dia tão difícil em que a gente completa um ano do primeiro caso positivo”, declarou.
Marcelo Cosme em desabafo na GloboNews cita o namorado, um dos guerreiros no combate ao coronavírus dentro dos hospitais pic.twitter.com/9A5V33pOQf
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) February 27, 2021