ASSINE JÁ ENTRAR

Apresentador da Record rebate críticas por namorar jovem de 19 anos

Fábio Ramalho e João Paulo namoram há quase um ano e moram juntos no Rio de Janeiro.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Apresentador da Record, Fábio Ramalho assumiu namoro com o tiktoker João Paulo dos Santos recentemente e rebateu críticas por ser 26 anos mais velho que o jovem. Ele tem 45 anos, e o rapaz, 19. Os dois estão juntos há quase um ano. "Como são dois homens, os conceitos se confundem. O nome disso? Preconceito", disparou ele. Muitos fãs do jornalista não sabiam que ele é homossexual e se surpreenderam também com a diferença de idade entre os dois. Ramalho, por sua vez, disse que nunca escondeu sua sexualidade e afirmou que prefere se envolver com homens mais novos.

"Sempre me envolvi com pessoas mais jovens. Assim como outras pessoas preferem mais velhos, carecas, gordos, magros, eu me relacionei com pessoas mais novas que eu. Qual o problema nisso? Nunca me envolvi com quem não soubesse exatamente o que estava fazendo. O João Paulo é maior de idade, inteligente e bem resolvido", justificou à revista Quem. Ao ser questionado sobre se sentir incomodado com os dedos apontados para a sua vida pessoal, o apresentador confirmou que os ataques de fato o atingem.

"Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei 'blindar' quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder", declarou. Fábio ainda comparou a situação com a de um casal heterossexual: "Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o 'garanhão', 'pegador', certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito". João morava em Goiás e se mudou para o Rio de Janeiro, onde Fábio reside. "Hoje moramos juntos, vivendo uma relação estável e saudável."

09-03-2021 às 09:43 Para Crente Conservador Bolsonarista
Agora ta falando manso né/bunito né? Tem gente se passando por vc? Ke peninha...........SQN!!! O povo tenke mais é te zua mermo, falsa crente de 5 catiguria! Respeita todos aqui né? Vamo vê esse respeitio..........kkkkkkkkkkkk. Comentario-1...(Vai fracassar as familias de bem tradicional nao vai num lugar assim. )......Coment-2.......(Tinha que doar esse dinheiro na igreja. Doar pra obra de Deus. Aì sim seria abençoado e a oferta seria aceita. Jesus da em dobro tudo que oferecemos como sacrificio no altar. E ainda ia garantir uma vaga no céu se tivesse doado na igreja. ) E desde quando, Deus é um ser de barganha? Ninguém garante ugar no céu dando dinhero a falso profeta, vide....Valdemiro, Edir Macedo, Agenor Duki, e toda essa manada de falsos pastores da tv, que não pregam o verdadeiro evangelho, blasfemam todo santo dia do Deus soberano, e vivem uma vida de luxo as custas dos troxas, ops, fiéis seguidores! Dizmo, oferta é biblico? Sim! Mais é para ajudar os carentes, com fome e etc..., não bancar luxo, de falsos profetas servosdoo diabo! .......Coment-3......(Quer beijar que beije em casa dentro de 4 paredes. Prisao apoiada.) E os héteros que quase cruzam ao ar livre todos os dias nas ruas desse nosso país, eles podem né? Afinal, que se foda se alguma criança, idoso olhar né? Afinal, são pessoas conservadoras, de bem...........NOJO!.....Coment-4........(Sou contra gastar dinheiro publico pra essa vacina. Ja tomam remedios a nossas custas. Dao um desperdicio enorme para o Estado. Poderia investir esse dinheiro em armar a populaçao de bem. Pois so assim poderemos nos defender da esquerda bandida. ) Ué, mais muitos heteros tem HIV, há sim esqueci, eles podem tomar essa vacina as suas custa né? Afinal, são gente de bem. Muitos heteros pegaram HIV, traido sua/seu parceiro, em surubas e entre outar perversões, mais eles podem se vacinar ne? Os gays não?..........Se manke, satanás!) Em fim, vc comentou muita asneira aqui no site, usando o nome de Deus em vão, mais no fim, o que tu realmente quer é o seguinte......., Endeusar o Bolsonaro, e arrebanhar o maximo de bixa para votar nesse homem falso/171. Eu voto sempre nulo, pois todo politico é falso/mentiroso, todos! Há sim, só Jesus pode nos salvar, dar a vida eterna! Só ele é o caminho para o Pai com certeza! Em fim, Se cuide tb amada, pois vc tb é passiva de ir morar n inferno depois da morte! Bom dia.
07-03-2021 às 13:28 Crente Conservador Bolsonarista
Meus queridos amigos venho aqui falar que alguém esta se passando por mim usando meu nome e distorcendo meus comentários. Respeito a todos aqui. Mas nao posso compactuar contra minhas crenças e minhas ideologias. Defendo o amor, respeito e defendo a familia tradicional e as pessoas de bem. Qualquer comentario apoiando coisa que Deus odeia saibam que nao sou eu e sim um impostor que ta usando meu nome. Meus amados se cuidem e voltem pro caminho que leva a vida eterna.
07-03-2021 às 08:03 Crente Conservador Bolsonarista.
Isso é para mostrar pra vocês que a igreja universal e a maioria dos crentes não é preconceituosa. Aliás o bispo Macedo tem um filho gay que mora nos E.U.A. e ele tem o maior orgulho e carinho desses filhos. Crente que não aceita os gays não são seguidores de Jesus e vivem na idade da pedra.
04-03-2021 às 10:22 Crente Conservador Bolsonarista
Que casal lindo, perfeito!!!! Que nossa senhora, mim arrume um macho igual a esses de filmes pornô! Rezem pormim meu povo, não bem da cabeça nesses ultimos tempos! Creio que deve ser por conta dessa pandemia do covid-19! São tantos horrores, que acaba por prejudicar no emocional, triste né? Tenham piedade da minha pessoa, que vive infeliz por anos, por não ter coragem de sair do armário!!! Bom dia.
04-03-2021 às 00:22 Crente Conservador Bolsonarista
Coitado desse rapaz tao jovem e ja esta vivendo no pecado. Um homem de 45 anos poderia estar aconselhando o mais novo a arrumar uma namorada casar e ter filhos. Pra constituir uma familia de bem. Por isso aqui na minga casa ninguem assiste a globo.
03-03-2021 às 21:12 Renato1
Esta Fábio é um amor de pessoa, mano namora mesmo afinal vc é um ser humano iluminado. Seja feliz.
03-03-2021 às 17:19 Tia Dora
o jóvi....kkkkkkkkkkkkkkkkkk, já é de maior/adulto. Cuidem de vossas vida, revanho de capeta!
03-03-2021 às 13:50 Netto
O amor é maior que tudo, no tanto que é um substantivo abstrato que não "pegamos" só sentimos.
03-03-2021 às 13:09 Junior
Casado com um rapaz 18 anos mais jovem. Somos felizes e bem resolvidos. Acabamos de completar 10 anos de casados.
03-03-2021 às 11:44 Rainha
Infelizmente o preconceito existe...as pessoas julgam mesmo casais com uma diferença de idade tao grande...