Aretuza Lovi traz boas energias no clipe praiano de “Colarzinho de Miçanga"

Novo vídeo da cantora foi gravado no litoral maranhense, e contou com a participação de rendeiras da região.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 10 de Março de 2021

Nesta terça-feira (9), Aretuza Lovi celebra seu aniversário e nos presenteia com um clipe repleto de boas energias. “Colarzinho de Miçanga” é a novidade da cantora que une brega funk com reggaeton, trazendo o termo “breggae”, em uma canção presenteada por Yemanjá.

“Essa canção surgiu em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas tivesse a trazido pra mim”, conta a artista.

Com produção de Noize Men e S4TAN, a letra ainda teve colaboração da artista baiana Keveny e busca passar uma mensagem de amor, com a relação com o mar que traz boas energias. “O clipe conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso [interpretado por João Gerude] com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica”, completa.

O videoclipe ainda marca a forte relação de Aretuza com a região. O roteiro ficou por conta de Aretuza, Tereza Brown, Ernnacost e Lucas Sá, como conta: “Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste. Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá. Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia – e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho”.

Para celebrar a cultura maranhense, o clipe também contou com a participação de rendeiras da região. “Para somar mais ainda, convidamos uma associação de rendeiras locais para participarem de uma das cenas. Tivemos carinho com todos os papéis e temos o desejo que todos se sintam representados”.

Comentários (3)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 19-03-2021 às 12:11 Bentinho
    Curioso!
  • em 10-03-2021 às 17:39 Venenosa
    Parece uma capirota essa bixa! Me deu medo ver essa foto! Miseriqueima!!!
  • em 10-03-2021 às 17:29 Netto
    Aretuza é tudo de bom!!!! Adoro ver entrevista dela. Muito inteligente.