Demi Lovato diz que prefere ficar com mulheres após terminar noivado com ator

Em entrevista, a cantora disse que se considera queer e que não corresponde a um padrão cis-heteronormativo.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 15 de Março de 2021

Demi Lovato, de 28 anos, deu uma entrevista ao Daily Mail e falou sobre sua vida sentimental. Após terminar o noivado com o ator Max Ehrich, a cantora revelou que tem se sentido melhor ao se relacionar com mulheres.

“Quando comecei a ficar mais velha, comecei a perceber como realmente sou queer”, disse Demi na nova entrevista. “No ano passado, estive noiva de um homem e, quando isso não funcionou, pensei: esse é um grande sinal. Achei que fosse passar minha vida com alguém. Agora que não iria mais fazer isso, tinha uma sensação de alívio por poder viver minha verdade”, contou Demi.

Ela ainda disse que tem investido em encontros casuais: “Eu fiquei com uma garota e pensei: ‘Eu gosto muito mais disso. Eu me senti melhor. Parecia certo.”

E completou: “Alguns dos caras com quem eu estava saindo – quando chegava a hora do sexo e da intimidade, eu tinha um tipo de reação visceral. Tipo: ‘eu só não quero colocar minha boca aí’. Não era nem baseado na pessoa com quem estava. Acabei descobrindo que realmente apreciava mais as amizades daquelas pessoas do que o romance com elas, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”.

Comentários (0)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.