ASSINE JÁ ENTRAR

Jesuíta Barbosa tem conta excluída do Instagram após postar foto nu

Ele postou quatro fotos de seu corpo.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 18 de Março de 2021

O ator Jesuíta Barbosa postou algumas fotos mais ousadas de seu corpo nos stories do Instagram ontem (17), mas seu perfil ficou inativo logo em seguida. Com o ocorrido, seu nome entrou nos trending topics do Twitter. Nas fotos, vemos partes como peitoral, abdômen, virilha e até bunda, com as legendas comunidade, antebraço, púbis e diretriz, respectivamente.

Antes deste episódio, ele já tinha colocado fotos ousadas no Instagram a partir de um ângulo o qual os internautas popularmente chamam de “a visão“, em referência à visão que teriam ao fazer sexo oral. “Nem mil guindastes me tirariam de cima do Jesuita Barbosa, nem mil”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eu juro que eu tô vendo essa foto do Jesuita Barbosa já faz 20 minutos imaginando tanta coisa…”, comentou outra pessoa. Os que acompanham a carreira de Barbosa já sabem que ficar pelado nunca foi problema para o ator.

Vale dizer que ele expôs sua homossexualidade em agosto de 2019, em entrevista para Vogue, Jesuíta disse que definir sua orientação sexual em um rótulo é algo “limitador”: “Conscientemente ou não, Bowie representa algo de libertário para todos nós, ele ocupou um espaço de provocação inalcançável”, analisa Jesuíta, que divide com o cantor o interesse pela androginia e pela fluidez de gênero.

Ele já interpretou personagens sexualmente diversos no cinema e na TV: além da Shakira do Sertão, o ator deu vida a um militar que vive um romance homossexual no longa Tatuagem (2013) e participou do coletivo transformista As Travestidas, no início da carreira, em Fortaleza. “Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer como ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré-definidas”, disse. “Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: sou viado”, continuou.

26-03-2021 às 05:26 Gulosa
Ele parece ser mignon e não é bem dotado, já mostrou o pênis em nu frontal em filmes e séries... E, à época era esquelético; parece ter melhorado...😜😋
25-03-2021 às 08:28 Boy dotado
Que cu maravilhoso!
22-03-2021 às 17:12 PAULO ARY DOS SANTOS
Eu adorei quwria ver mesmo o pau twm tantos botando o pau no face ,e nao fazem nada idiotas comunistas ,viva a liberdadee quero muitos caralhos por tudo
20-03-2021 às 16:55 Claudio
Jesuíta é maravilhoso!!!!
20-03-2021 às 08:49 Para a falsa crente ae abaxo
ah sei........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
20-03-2021 às 00:26 Crente Conservador Bolsonarista
Parabens ao instagran por bloquear a conta desse sem noçao. Mande essas fotos indecentes pro seus machos. Veja que diferença do comportamento dos filhos do nosso presidente. Carlos, Flavio Eduardo todos homens de bem e bem comportados perante Deus e a sociedade.
19-03-2021 às 08:11 MarcosDF
Acho ele um Tesão ( apesar de fazer sempre personagens controversos e perturbadores - O que cai bem para esse olhar de carente e de descaso que o mesmo tem )
18-03-2021 às 20:27 Tito....
Como são hipócritas! Se fosse uma mulher deixavam de Boa.
18-03-2021 às 17:39 Theaga Passivona Groelêndia
A melhor foto é a do peito, amo peito de maxo/homi. As pessoas deveriam er os termos de uso dos sites em geral, e depois sim usar, para depois não ficar reclamando! Em 2007, nossa faz tempo rsrsrs. Na era do orkut, eu criei uma conta, e lá, criei uma comunidade assim, homens bonitos, ou coisa parecida! Sai na net caçando fotos de maxo para por na minha comunidade! Na minha inocência, pois não sabia o que era a internet, no proprio orkut, sai pegando fotos de caras sem camisa, de sunga, fotos nada eróticas! Não deu outra, minha conta foi excluida em 2 dias, alegando que eu tinha postado fotos de terceiros sem permissão! Eu era inocente, não sabia nada de internet, como usar corretamente! Mas................o reclamante estava certo, e eu mim fudi nus 30.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje num tenho rede social alguma, pois é pura perca de tempo. Uma coisa futil/inutil, que não acrescenta nada na vida das pessoas! Em fim, o Jesuíta é um gato, boa tarde.
18-03-2021 às 12:42 Alexandre
Eu acho ele o máximo! um baita ator!