Tarso Brant aposta no funk para lançar carreira musical

Confirmado no “De Férias com o Ex Celebs”, ele ganhou fama por participar de “A Força do Querer”.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 23 de Março de 2021

Tarso Brant está aumentando seus horizontes! O ator e modelo transgênero, que ficou conhecido pela novela da Globo “A Força do Querer”, deu início a sua carreira musical com o lançamento da música “Desapegada“.

Já disponível nas plataformas digitais, o single é uma parceria de Tarso com o DJ e produtor Deco Loko, nome conhecido no cenário do funk brasileiro.

O produtor é responsável, por exemplo, pelos hits “Jogar Pra Tropa” de Pocah feat. Dennis DJ, e também por “Vai Dar PT“, na voz de MC Rahell.

Para Tarso, a parceria em “Desapegada” é um grande marco em sua história: “Estou muito satisfeito com o resultado que conquistamos e confiante neste novo momento na minha carreira”.

“A composição conta a história de um cara arrependido de ter perdido uma mulher linda e incrível. Ela se cansou e resolveu curtir a vida, rebolar e ser feliz. Quando o Deco Loko me mostrou a letra, a situação de encaixou perfeitamente com o momento de vida que eu estava passando. Além de ter gostado muito da canção, fiquei ainda mais empolgado com essa coincidência”.

Ator, modelo e agora cantor, Tarso declarou que pretende se dedicar à música da mesma forma que faz com a atuação: “Esse é somente o primeiro passo de uma carreira que já começa com uma parceria de sucesso com o Deco Loko“.

“A música sempre esteve nos meus passos e por isso, da mesma forma que tenho me dedicado para atuar nas peças, quanto nas novelas que tive a oportunidade de participar, vou me dedicar ao universo musical. Este é o meu primeiro passo, mas, com certeza, após essa primeira canção, trabalharei para trazer para o público, mais novidades”.

Comentários (2)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 27-03-2021 às 18:53 JayCy
    Existe desgosto pra tudo. Bom consumo disso aí. O que é mesmo isso, heim?
  • em 24-03-2021 às 08:53 Neto
    Péssimo!