ASSINE JÁ ENTRAR

Kevin Durant, astro da NBA, tem mensagens homofóbicas expostas

As mensagens podem chamar a atenção da NBA, já que a liga já multou e/ou suspendeu jogadores, incluindo Kobe Bryant e Rajon Rondo, por usar calúnias anti-gays nas quadras.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 01 de Abril de 2021

O ator Michael Rapaport postou nesta terça (30) imagens de ameaças e insultos homofóbicos e misóginos que recebeu de Kevin Durant, astro da NBA e do Brooklyn Nets, através de mensagens privadas em uma rede social.

Rapaport disse que recebia ameaças e mensagens nojentas todos os dias, mas que nunca imaginaria que receberia mensagens assim de Durant. As mensagens foram enviadas após o ator criticar uma entrevista que o jogador deu aos analistas da TNT após uma partida em dezembro do último ano.

Após uma troca de mensagens iniciais sobre a entrevista, Rapaport compartilhou um post e disse que se alguém chamasse Durant de idiota, ele choraria na TV. Foi aí que as ameaças e os insultos começaram.

"Eu já ouvi tudo antes, v****. Chuck [Charles Barkley, analista da TNT] não precisa de você como segurança, sua v**** pálida devoradora de p**** pastosa". Juro que vou cuspir na sua cara quando eu ver sua bunda suja", disse Durant antes de sugerir que eles se encontrassem naquele mesmo dia.

"Você é uma v**** por se importar com como eu dou uma entrevista. Tudo o que você faz é chupar o p** de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter audiência e risadas. Sua vida é uma piada, descorado chupador de r***. Pedaço de m****", continuou Durant.

O atleta ainda caçoou que Rapaport queria buscar um advogado e que a esposa dele estaria revoltada porque ele "gastou o pouco de dinheiro em um advogado porque ele não sabe aceitar uma piada".

Não é a primeira polêmica de Durant envolvendo redes sociais. Extremamente engajado, o atleta já buscou muitas brigas nos aplicativos e tinha contas falsas para responder críticas a suas decisões.

04-04-2021 às 09:09 Lipe
Não entendi os palavrões sendo substituídos por asteriscos, MM!
01-04-2021 às 10:25 Lumbriga Óxiçiurithos
Nem sabia da existencia dessa criatura! Proxima materia pufavo...kkkkkkk.