ASSINE JÁ ENTRAR

Especialista diz que poluição está fazendo pênis diminuir de tamanho

Em novo livro, epidemiologista explica como a poluição se tornou uma ameaça à sobrevivência da espécie humana.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Os pênis estão diminuindo, e o culpado é a poluição. Este é o diagnóstico feita pela especialista Shanna Swan, epidemiologista reprodutiva e professora de Medicina Ambiental. O vilão atende pelo nome de ftalatos, produtos químicos usados na fabricação de plásticos que causam impacto no sistema endócrino, produtor de hormônios. Como resultado da poluição, um número crescente de bebês está nascendo com pênis pequenos, escreveu Shanna no seu novo livro. Ela chama a situação de "ameaça à nossa existência".

No livro intitulado "Count Down" (Contagem Regressiva), a especialista examina "como nosso mundo moderno está ameaçando a contagem de espermatozóides, alterando o desenvolvimento reprodutivo masculino e feminino e colocando em perigo o futuro da raça humana". De acordo com suas projeções, a Humanidade pode ficar totalmente infértil em 2045.

A pesquisa de Shanna começou examinando a síndrome dos ftalatos em ratos: fetos que foram expostos às substâncias químicas tinham mais probabilidade de nascer com órgãos genitais encolhidos.

Ela descobriu que bebês humanos do sexo masculino que foram expostos a ftalatos no útero tinham uma distância anogenital mais curta, algo que se correlaciona com o volume do pênis.

Essas substâncias químicas têm ainda grande uso industrial na fabricação de plásticos mais flexíveis ou cremosos e está presente em copos, garrafas, brinquedos e cosmésticos, entre outros. Segundo Shanna, o químico é transmitido para alimentos.

Na lista de seus possíveis efeitos, além da infertilidade masculina, estão obesidade, diabetes, câncer e menstruação precoce.

Os ftalatos foram banidos nos Estados Unidos e na Europa, com base em estudos populacionais.

12-04-2021 às 22:01 BOBBY
Substâncias químicas não fazem bem pra ninguém. Mas o planeta irá agradecer se a espécie humana for extinta.
09-04-2021 às 08:11 Para Falsa crente
Como vc é babaca! Conheço pessoas, até mesmo parentes, que cresceram vendo novela e são casados, pai de familia, mais macho que tu, seu zé ruela nojento! Cuidado com a lei do retorno em........CUIDADO!!!
08-04-2021 às 00:23 Crente Conservador Bolsonarista
O que faz o pinto diminuir é ficar assistindo as novelasda rede globo. Se o menino começar de pequeno assistir essas novelas com 9 anos ja vai ta querendo usar saia e batom. Aos 15 anos ja vai estar escondendo o pinto na calcinha. So ficar de maior que vai querer fazer cirurgia pra tirar fora o membro..
07-04-2021 às 09:22 Geraldo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem idiota pra tudo....
06-04-2021 às 11:38 Elma Xupis
Isso é serio memo? Misericredio + Cruzcredio! Então a Venenosa já foi assolada por esse micóbrio da puluição coitada! Sim por que, ela tem um mini pinto, a lá palito de fóspro.................coitada gentiii.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.