ASSINE JÁ ENTRAR

Ex-estrela de ‘Bachelor’, Colton Underwood se assume gay

Entrevista com Robin Roberts no Good Morning America desta quarta-feira foi reveladora.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Colton Underwood abriu publicamente sobre sua sexualidade pela primeira vez, revelando em uma entrevista emocionante na quarta-feira (14) que ele é gay.

O antigo “The Bachelor” disse ao “Good Morning America” que ele estava pronto para viver com seu eu autêntico após um período “sombrio” em sua vida pessoal.

“Eu fugi de mim mesmo por muito tempo”, disse Underwood ao apresentador Robin Roberts. “Eu me odiei por muito tempo. E eu sou gay. Cheguei a um acordo com isso no início deste ano e tenho processado, e a próxima etapa em tudo isso foi meio que informar as pessoas. ”

O jovem de 29 anos se lembrou de uma época em que “preferia morrer a dizer: ‘Eu sou gay’, e esse foi o meu chamado para acordar”, e disse que também considerou machucar-se.

“Houve um momento em LA em que acordei e não pensei que fosse acordar”, disse ele. “Eu não tinha a intenção de acordar.”

Atualmente, no entanto, ele disse que está “o mais feliz e saudável que já estive na minha vida”.

Underwood foi o protagonista da 23ª temporada de “The Bachelor”, que foi ao ar em 2019. Ele deu sua rosa final para Cassie Randolph, mas finalmente decidiu não propor a ela. O casal terminou seu relacionamento no ano passado, e Randolph obteve temporariamente uma ordem de restrição contra Underwood depois acusando-o de persegui-la.

Underwood disse ao entrevistador Roberts que “adorou tudo em” Randolph, mas disse que “teve uma briga interna” durante o relacionamento.

“Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar alguém”, disse ele.

Underwood falou sobre ser virgem enquanto estava no programa, e sua sexualidade rapidamente se tornou o assunto de ampla mídia especulação. Em suas memórias de 2020, ele falou longamente sobre sua fé cristã, e lembrou de ter sido intimidado por colegas de classe na escola primária e no ensino médio porque presumiram que ele era gay.

O nativo de Indiana também participou da 14ª temporada de “The Bachelorette”, que foi ao ar em 2018 e apareceu na quinta temporada de “Bachelor In Paradise” no mesmo ano. Antes de sua fama na TV, ele passou três anos em esquadrões de prática da NFL.

15-04-2021 às 11:55 Jojo Bucetão
Hummmmm, ki homi bunito!