ASSINE JÁ ENTRAR

Harry Styles fará cena de sexo e nudez em novo filme

Ex-integrante da banda One Direction vai contracenar cenas picantes ao lado do ator David Dawson.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Harry Styles e David Dawson

Depois do enorme sucesso com o álbum “Fine Line“, que rendeu hits como “Adore You“, “Watermelon Sugar” e “Golden“, Harry Styles está se jogando na carreira de ator. Atualmente, ele está gravando o filme de época “Don’t Worry Darling”, mas já tem outros nos planos. Pelo que parece, nesse outro ele vai ousar: vai ter cenas de nudez e sexo. É o que afirma o jornal Mirror.

De acordo com a publicação, Harry vai viver o policial gay Tim Burgess no filme chamado “My Policeman”. Ao que tudo indica, as cenas quentes serão gravadas com o ator David Dawson, que vai viver o par do personagem de Harry, de nome Patrick.

Fontes próximos confirmam que Harry Styles vai ficar pelado e não está com vergonha disso. Pelo contrário, ele está muito animado para as gravações.

“Harry fará sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível”, afirmou a fonte.

A fonte explicou que a equipe responsável planeja filmar duas cenas de sexo entre Harry e David e outra onde o cantor estará nu, mas sozinho. Será que vai rolar uma “nude” artística ou vão cobrir? Resta esperar!

02-05-2021 às 11:17 Ed
Ai ai pra vc Crente Conservador.. lugar de crente é na igreja e nao no site gay boicotando materia alheia..
02-05-2021 às 05:08 Ronn
Coitado do crente consevador... ele acha mesmo que bozo se preocupa com isso kkkkkkkkkkkk bozo só quer o poder para dar de herança aos tres patetas digo filhos ...
26-04-2021 às 19:27 Marcos
E o que crente conservador faz aqui.
24-04-2021 às 18:16 Crente Conservador Bolsonarista
Nosso presidente vai cuidar para que nao chegue no Brasil essa porcaria. Brasil país de familia de bem e dos bons costumes.
23-04-2021 às 11:42 Celiny Dião_All By Meus Sélfy
Tá bão................Próxima matéria PUFAVÔ..............kkkkkkkkkkkkkk.