ASSINE JÁ ENTRAR

Popó se orgulha de filho de 21 anos: ‘Médico, bonito e gay’

O ex-pugilista contou que tem uma relação muito próxima com o rapaz, que cursa o quinto período de Medicina.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Popó é pai de seis filhos, mas sempre perguntam sobre sua relação com um deles, Juan Freitas, de 21 anos. O ex-pugilista revelou no podcast No Flow que a relação dele com o jovem, que se assumiu gay ainda adolescente, é muito próxima.

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, contou.

Popó Freitas contou ainda que voltou a treinar boxe há quase um ano. Ele tem planos de voltar aos ringues. A preparação é para uma apresentação que ela fará, no segundo semestre, com Whindersson Nunes, iniciante no esporte.

“É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão”.

05-05-2021 às 11:00 Para falsa crente
Tu disse....(Nós que somos de direita temos um padrao de educaçao mais elevado. ) Jura? HIPÓCRITA!!!!
04-05-2021 às 23:52 Crente Conservador Bolsonarista
Nós que somos de direita temos um padrao de educaçao mais elevado.
04-05-2021 às 23:51 Crente Conservador Bolsonarista
Meus amados eu nunca faltei com respeito com ninguem aqui. Sou apedrejado e xingado o tempo todo aqui. E me mantenho firme. Nao desrespeito ninguem
04-05-2021 às 08:45 Para Felipe
Verdade! Mas......................Ele deve ser chamado na xinxa, tipo, uma policia ir no portão dele dizer que.......As coisas que ele comenta aqui, ésim crime de homofobia/falta de respeito, para ele no minimo, criar vergonha na cara, e aprender a respeitar o zoto! E essa Renata 1 ai é outra cascateira, vive dizendo ke conhece a falsa crente, ke vai desmascarar a merma, e até agora nada! Em fim, a lei do retorno é certa, assim como 1 +1 é 2.
04-05-2021 às 00:22 Felipe
Gente, esse "crente bolsonaro não sei o que" não existe. Ele é um coitado, que comenta aqui há tempos, e se diz defensor de Bolsonaro direita etc. É flagrante que se trata de um gozador (não aquela gozada gostosa que a gente leva do boy, mas gozador no mau sentido), que se afirma bolsonarista etc. com a clara intenção de criar uma narrativa-padrão para todo defensor do presidente. Bolsonaro erra , acerta. Diz asneira, protege filho, faz um imenso trabalho nos direitos humanos e outro em infraestrutura, conduz essa pandemia, compra vacina, protege filho escroto. Enfim, Bolsonaro é complexo demais para ser lido, interpretado e sobretudo comprado pelas palavras imbecis, por vezes infantis, de um impostor sem o menor fundamento. Portanto, bibas, não caiam na onda desse cara. Ele é um impostor. E dos fajutos.
04-05-2021 às 00:09 Para Renato1
Primeiramente me respeita que eu sou de direita e tenho educaçao
03-05-2021 às 16:10 Renato1
O que faz uma bicha escrota que se diz crente bolsonarista conservador num site gay? me responde sua arrombada?
02-05-2021 às 15:03 Renato1
CRente então porque você é dadeira sua arrombada? Cara de pau. Te conheço
30-04-2021 às 23:55 Crente Conservador Bolsonarista
Homem usa arma e calça larga
30-04-2021 às 23:55 Crente Conservador Bolsonarista
Popó virou lacrador. Foi doutrinado. Da uma arma pra seu filho faz ele virar homen