ASSINE JÁ ENTRAR

Disney lança sua nova coleção Pride 2021 e os fãs estão adorando

O mês do Orgulho está quase chegando e, como de costume, a Disney lançou sua coleção anual de mercadorias arco-íris.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 04 de Maio de 2021

Os designs anteriores da Pride provaram ser extremamente populares, então a corporação divulgou ontem (3) uma grande coleção de novos itens. Eles incluem não apenas a marca Disney, mas também Star Wars e Pixar (propriedade da Disney).

A nova coleção inclui camisetas, leques (“perfeito para um pouco de sombra”, de acordo com um comunicado à imprensa), máscaras, boné, bolsas, moleton, capas de telefone, broches, bonecos de vinil, sandálias, meias, leggings e muito mais.

A Walt Disney Co. tem orgulho de suas credenciais compatíveis com a comunidade LGBTQ. Mais uma vez, obteve a marca de 100 no Índice de Igualdade Corporativa anual da Campanha dos Direitos Humanos no início deste ano (um índice das principais empresas, de acordo com o grau de aceitação LGBTQ).

Uma parte dos lucros da coleção Orgulho da Disney irá para organizações que apoiam pessoas LGBTQ em todo o mundo, incluindo GSLEN nos EUA, Diversity Role Models no Reino Unido, Minus 18 na Austrália e transorganização ARELAS na Espanha, entre outras.

Dada sua posição como um gigante do entretenimento global, alguns na comunidade acham que a corporação ainda tem um caminho a percorrer para incluir mais representação LGBTQ na tela - particularmente em seu adorado trabalho de animação. No entanto, os fãs da Disney estão amando a nova coleção Pride por sua variedade, e por oferecer opções além da bandeira original de seis listras do Orgulho.

A Disney também é dona da Marvel, que recentemente anunciou uma coleção de quadrinhos do Capitão América do Orgulho para junho

A coleção Disney Pride está disponível na América do Norte e no Japão, e estará à venda na Europa no final deste mês, com a promessa de novos itens sendo lançados em junho. Confira um pouco mais da coleção abaixo.

05-05-2021 às 20:42 Crente Conservador Bolsonarista
Nunca levaria meus filhos pra essa Disney. Esses principes sao todos afeminados pra influenciar nossos meninos a virarem bonecas. Meus filhos vao aprender tiro ao alvo desde pequenos igual os de Bolsonaro.
05-05-2021 às 10:57 Para Felipe
Verdade fio! Vc tem o mesmo nome que eu...rsrsrsrs. Beijos.
04-05-2021 às 15:34 Felipe
O papel predileto do "jornalismo" de Mundo Mais é destacar, ora, ação meigas (lindinhas como essa da Disney), ora, ações de homofobia. Gente, vocês não percebem que o mundo não gira em torno dos veados, que somos nós. O mundo gira em torno de seus problemas reais: fome, desespero, falta de kit de intubação, desemprego, violência contra gay não gay e, claro, tudo isso coroado pela peste enviada para o rabo de cada um de nós pela Ditadura Comunista Chinesa, a quem toda essa zoeira, essa falta de coordenação lógica e óbvia do Ocidente facilita muitíssimo. A Ditadura Chinesa precisa de nossas soja e carne para abastecer seus quase 3 bilhões (que soma com a Índia) e nós aqui preocupados se cortamos o pinto do trans aos onze anos ou aos dezesseis, quem sabe ao nascer, se foram ou não foram meigos conosco. Gente, deixemos de ser burros!!!!