ASSINE JÁ ENTRAR

Apresentador gay confronta defensor da terapia de conversão ao vivo na TV

O defensor da terapia de conversão, Mike Davidson, foi interrogado pelo apresentador gay Alan Hughes sobre sua posição sobre os direitos e liberdades das pessoas queer.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

Mike Davidson e Alan Hughes no Ireland AM.

Mike Davidson dirige a Core Issues Trust, uma instituição de caridade da Irlanda do Norte que afirma apoiar “homens e mulheres com questões homossexuais que buscam voluntariamente uma mudança na preferência sexual”.

Ele apareceu no Ireland AM da Virgin Media Television na manhã desta quinta-feira (6), onde em uma ampla entrevista com Alan Hughes, negou veementemente que pratica terapia de conversão, alegando que, em vez disso, oferece "terapia de conversação" para pessoas LGBT + que desejam mudar de identidade.

Ele afirmou que o Core Issues Trust ajuda as pessoas a entender “se elas querem seguir uma identidade gay e continuar com esses comportamentos ou ir em uma direção diferente”.

Quando questionado diretamente se ele acha que ser gay é errado, Mike Davidson falou sobre seus próprios esforços para se livrar dos desejos do mesmo sexo. "Eu só posso falar por mim. Eu era um homem casado em muitos conflitos e tinha uma escolha e, juntos, minha esposa e eu tomamos a decisão de procurar ajuda se pudesse fazer isso, e foi o que fiz durante um período de alguns anos - três anos - recebi ajuda profissional ”, disse Davidson.

"Mike, não estou sugerindo que as pessoas não tenham o direito, estou perguntando a você, você acha que é errado ser gay?", um Hughes frustrado perguntou a ele.

“Se você perguntar minha opinião, não é o melhor caminho a seguir. Acho que tem consequências para os indivíduos e para a sociedade. ”

Hughes disse a Davidson que ele ainda não estava respondendo à pergunta, perguntando-lhe mais uma vez se ele acha que é errado ser gay.

Em resposta, Davidson disse que as pessoas “têm que ser o que são” e disse que quer “proteger as escolhas” daqueles que procuram terapia para mudar sua identidade.

Davidson continuou afirmando que as pessoas com “atração sexual mista” - mais conhecidas como pessoas bissexuais ou pansexuais - deveriam ter uma “escolha aberta” para acessar a terapia de conversão e negar sua orientação sexual se considerassem necessário.

Acho que provavelmente foi uma combinação do fato de que eu sentia que tinha uma consciência, apenas sentia que isso era inatamente errado.

“Se uma pessoa é bissexual, o que eu acho que as pessoas me descreveriam como, e elas optam por enfatizar o lado heterossexual de sua bissexualidade, isso deve ser uma escolha aberta, porque isso é algo que uma grande porcentagem da população procuraria se pudesse ”, disse Davidson, não fornecendo nenhuma evidência para apoiar suas afirmações.

Quando perguntado por que ele queria repudiar sua atração sexual por homens, Davidson disse: "Acho que provavelmente foi uma combinação do fato de que eu sentia que tinha uma consciência, apenas sentia que isso era inatamente errado e, sim, eu tinha uma fé como uma criança, talvez nominalmente, mais tarde como um adolescente de uma forma muito mais comprometida. Então, eu não negaria que minha fé e meu entendimento das escrituras me influenciaram, eles certamente o fizeram. ”

12-05-2021 às 14:23 Para falsa Crente
Quem liberta o ser humano é JESUS, e não falsos profetas de tv minha amada!
12-05-2021 às 08:36 Crente Conservador Bolsonarista
Quem quiser se curar meu pastor ajuda. So me chamar inbox. Deixa o telefone que eu dou suporte.
06-05-2021 às 17:14 Angélika Vô De Uber
Ebaaa......Mais uma treta pá eu ri....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.