ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Após disputa judicial, ex de George Michael terá direito a parte da herança

Kenny Goss, que ficou com o cantor por 13 anos, recebia uma pensão mensal mesmo após fim da relação.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

O artista plástico Kenny Goss, que namorou o cantor George Michael por 13 anos, venceu na disputa o direito a parte da herança do artista, que morreu em dezembro de 2016, aos 53 anos de idade, e tem uma fortuna estimada em mais de 723 milhões de reais.

Segundo informações do colunista Sebastian Shakespeare, do Daily Mail, a família do astro do pop teria jurado que Kenny "não ia ganhar um centavo", mas Kenny, que se separou de George Michael em 2001, continuou recebendo uma pensão do ex até a morte dele e entrou na justiça exigindo 15 mil libras (cerca de 112 mil reais) por mês, alegando que dependia do dinheiro do astro para viver.

Não foi revelado se Kenny conquistou exatamente o valor que exigia no processo, já que o acordo fechado entre as partes - que inclui Panayiota Panayiotou, mais conhecida como Yioda, irmã de George Michael - é confidencial.

Segundo o The Sun, em notícia divulgada em outubro do ano passado, na ação Kenny Goss insistia que "George Michael não estava em seu juízo perfeito" quando fez o testamento, e que ele deveria ser revisto, já que ele não constava no documento final.

"Durante seus últimos anos juntos, Kenny era efetivamente um marido que ficava em casa e quase inteiramente cuidado financeiramente por George. Seu argumento é que ele desistiu de sua carreira para se concentrar em seu relacionamento e também criou uma fundação de caridade ao lado de George. A partir dali, ele passou a receber essencialmente uma mesada incrivelmente generosa, da qual passou a contar".

Kenny ainda entrou com processo sob a Lei da Herança (Provisões para Família e Dependentes), já que George Michael deixou a maior parte de sua fortuna de para amigos e familiares.

17-05-2021 às 17:13 Vitany
Depois que a pessoa falece, os abutres carniçeros vem com força kerendo uma fatia da carniça/herança! Discunjuro!