ASSINE JÁ ENTRAR

Post de beijo de Vitória Strada e Marcella Rica sofre comentários homofóbicos

A imagem em questão é a capa da revista Glamour deste mês.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 08 de Junho de 2021

O casal Vitória Strada e Marcella Rica sofreu ataques homofóbicos em um post em que aparecem se beijando. As duas estrelam a capa da revista Glamour e a atriz postou uma das fotos do ensaio em suas redes.

Com um beijão de tirar o fôlego, as atrizes ganharam vários elogios de seus fãs e seguidores no Instagram, inclusive de famosos como Monique Alfradique, Talita Younann, Rafaella Mandelli, Danni Suzuki, Nanda Costa, Barbara Paes, Wagner Santisteban, Jarbas Homens de Mello, entre outros.

Porém, comentários homofóbicos ainda foram vistos na timelime da atriz de Salve-se Quem Puder. “Pra que tanta exposição? Acho desnecessário”, escreveu um homem. “O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família”, disse outro.”Pra que isso?”, perguntou uma mulher. “Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual”, escreveu outro.

11-06-2021 às 11:34 Bruno - Santos
O amor no ar!
08-06-2021 às 23:08 Cris
Liiiiiiindas!!
08-06-2021 às 21:30 Hataanderson
Lindas!
08-06-2021 às 18:58 Coerencia
Engraçado macho escroto reclamar do beijo delas, quando uma das pornografias mais consumidas por eles é de mulheres se pegando. Se não for pra satisfazer o.fetiche o macho escroto, então não pode. Se toca bocado de seres em extinção
08-06-2021 às 15:46 Tito..
Pura inveja desse pessoal incompetente, que NÃO tem capacidade de conquistar mulheres tão bonitas e gostosas iguais às duas. Muitos têm que pagar para transar, de tão incompetente que são. Aí, desconta tudo nos gays.