Omar Ayuso, de ‘Elite’, fica de cueca na campanha LGBT da Calvin Klein

Ator posou para a nova campanha global da Calvin Klein, para o mês do Orgulho.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Todos nós já estamos acustumados a ver o personagem de Omar Ayuso de cueca ou até mesmo pelado, na série “Elite”, da Netflix. Mas o ator mesmo, a gente não vê muito! Este mês teremos este gostinho. Gay assumido, Ayuso é uma das dezenas de artistas escolhidos para estampar a campanha “2021 Global Pride”, da Calvin Klein.

Além da campanha, a Calvin Klein se comprometeu por durante dois anos ajudar o Projeto Trevor e apoiar outros serviços da comunidade [LGBTQIA+]. Ela também vai continuar apoiando a ILGA World, representando a comunidade global com direitos LGBT.

Nas redes sociais, Omar agradeceu por fazer parte da campanha e contou em um vídeo, como foi dizer para sua mãe que é gay. “Feliz de fazer parte da campanha #ProdInMyCalvins, em que a Calvin Klein se associa a várias organizações para apoiar a defesa, segurança e igualdade […]”. “Quando contei a minha mãe, pensei que ela ficaria chocada e faria uma grande cena. Ela disse: ‘Ok, vou conseguir alguns ingressos para ‘The Sound of Music'”, disse o muçulmano de ‘Elite’.

Outros artistas estampam a campanha além de Ayuso! Arca, King Princess, Samuel de Saboia, Isaac Cole Powell, Kai Isaiah Jamal, Raisa Flowers e Honey Dijon também aparecem do ensaio fotográfico.

Comentários (5)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-06-2021 às 07:45 MarcosDF
    O parceiro dele na série é tão chatinho ....( Ainda shipava ele e o namorado fake da irmã )
  • em 09-06-2021 às 17:50 Daniela Leoa
    Gostoso!
  • em 09-06-2021 às 16:46 DANIEL LEÃO
    Simplesmte AMEIIIIIII. Ansioso para vê-lo novamente na nova temporada de "ELITE". AMOOOO
  • em 09-06-2021 às 16:01 LUCAS GUSMÃO
    mal posso esperar pra ver ele na nova temporada, é o melhor personagem
  • em 09-06-2021 às 16:00 kaique
    o mais gostoso da série