ASSINE JÁ ENTRAR

Gil do Vigor celebra ao estampar capa de famosa revista

Em meio ao sucesso de sua biografia “Tem que Vigorar!”, Gilberto Nogueira foi escolhido para estampar a edição de junho/julho da GQ Brasil.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Muitas coisas boas têm acontecido na vida do economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, após ter participado do “BBB21”. O pernambucano de 29 anos conquistou o coração dos brasileiros! Sem deixar as oportunidades escaparem, ele vem realizando inúmeras campanhas publicitárias tais como Vigor, Santander, Bis, O Boticário, além de ter assinado contrato com a TV Globo.

Na manhã desta sexta-feira (11), o famoso compartilhou com os fãs mais uma conquista, ao estampar a capa da revista GQ Brasil.

“Vigorosos, estou muito feliz em ser capa da edição dupla da #GQBrasiiiil de junho”, escreveu ele.

Para estampar a revista, Gil fez um ensaio no estúdio do fotógrafo Pedro Dimitrow, em São Paulo. Já o viual ficou por conta do Gabriel Feriani, que escolheu looks de marca nacionais e internacionais para o ex-BBB.

Em um dos cliques, por exemplo, Gil aparece rodeado de cachorros. Afinal, ele é ou não é o rei da cachorrada?

De acordo com a própria GQ, na reportagem Gil abriu o jogo sobre sua vida após a fama, revelando detalhes sobre o encontro com o pai, além da importância de sua representatividade para que outros gays possam viver sua sexualidade e conquistar seu espaço sem censura.

“Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível“, diz ele em trecho da entrevista.

Além disso, ele também celebra a conta bancária cheia, fruto de inúmeros contratos fechados com marcas. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’ [R$ 1,5 milhão], mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”, disse ele.

16-06-2021 às 20:06 Luma
Adorei Lulista
15-06-2021 às 13:57 Catolica Conservadora Lulista
O Gil está pleno, realizado. Aceitem a realidade, bando de capeta invejoso!!
14-06-2021 às 22:06 Crente Conservador Bolsonarista
Faz muito escandalo pro meu gosto. Deveria ser mais contido e nao querer aparecer tanto. E se tem esse dilploma todo que ele fala se eu tivesse um banco so contratava se se comportasse com mais retidão. Homem tem que ter postura. Falar grosso. Usar arma. E se for de familia de bem votar em Bolsonaro nosso lider.
14-06-2021 às 00:07 Thrss
Um homem gay, afeminado, doutorando em economia, uma pessoa altamente qualificada é julgada por ser quem é pelos próprios pares. O preconceito começa dentro da comunidade. Gil, vc é um EXEMPLO. E está mudando de muita gente!
13-06-2021 às 13:07 Felipe
Aí gente o Gil é lindo. Vamos aceitar né. Acho ele um close
12-06-2021 às 12:04 Netto
Não importa o se assumir. Mas seja vc mesmo em sua essência. A maior importância é o de se Assumir pra vc o resto é resto!!!!!!
12-06-2021 às 12:03 Netto
Vamos romper com o Padrão imposto por essa sociedade hipócrita que Vivemos leitores do Mundo Mais.
12-06-2021 às 12:02 Netto
E podemos ser o que quisermos.
12-06-2021 às 12:02 Netto
Por isso a importância de Pablos, Gils, Danielas, Fernandas, Linerks, Linns, pra mostrar que existimos,
12-06-2021 às 11:58 Netto
Mas temos que ter essas representações pra não ver que estamos sozinhos no mundo. Por isso digo que Gil me representa.