ASSINE JÁ ENTRAR

Campanha Doritos Rainbow traz cover de hino de liberdade de George Michael na voz de Gloria Groove

Ao celebrar cinco anos da jornada de Doritos Rainbow no Brasil, a marca reafirma seu compromisso com a causa LGBTI+ e utiliza uma ferramenta poderosa, capaz de expressar a liberdade de ser você mesmo: a música.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Há 5 anos, a Doritos faz a campanha Doritos Rainbow no Brasil. O slogan, For the Bold, traz o conceito de que não há nada mais bold do que ser você mesmo, reforçando o respeito e o apoio à diversidade.

Este ano, a campanha traz a drag queen brasileira Gloria Groove entoando os versos de Freedom, do cantor George Michael.

A música fala de liberdade de ser quem você é em versos imortais, como: “Algumas vezes a roupa não faz o homem"/"Tudo o que você tem que fazer é pegar estas mentiras e transformá-las em verdade"/"Tudo o que você tem que ver é que eu não pertenço a você, e você não pertence a mim!”

A ação, criada pela agência ALMAP BBDO em parceria com a agência Nhaí, primeira agência formada por profissionais trans, traz a assinatura “Viva a liberdade de ser quem você é”, com vídeo que clama por esse direito, em forma de celebração pela liberdade e apoio à diversidade. O conteúdo conta com a participação de diferentes personalidades da comunidade LGBTI+ nos momentos de criação, produção e estrelando o filme da campanha.

“Freedom é uma canção conhecida e amada por milhões de pessoas. Tem uma letra emblemática para a comunidade LGBTI+, a qual temos muito orgulho de apoiar há cinco anos no Brasil. A música tem poder, força e une pessoas, até mesmo em um momento em que a distância nos separa. Nessa nova campanha de Doritos Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem”, afirma Daniela Cachich, SVP de Marketing Alimentos Brasil e CMO Latam.

O filme da campanha já está disponível nas redes da marca (@DoritosBrasil). Neste ano, Doritos tem o objetivo de realizar a doação de 1 milhão de reais a instituições LGBTI+ e, como parte dessa meta, todas as vendas do produto serão revertidas para as ONG’s que apoiam a comunidade, a serem selecionadas via edital, no mês de junho. A edição comemorativa e limitada do produto Doritos Rainbow já está disponível nos principais pontos de venda pelo Brasil entre os meses de maio e junho, até durarem os estoques, com preço sugerido de R$ 4,69 (55g).

15-06-2021 às 13:47 JOHNNY JOHNN
Boa cantora, interpreta muito bem, excelente voz, canta muito melhor do que as idolatradas na mídica.