ASSINE JÁ ENTRAR

Ricky Martin sofre ataques homofóbicos após publicar fotos com o marido

Cantor faz desabafo poderoso: 'O medo não me impede mais'.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Ricky Martin usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebeu após publicar fotos ao lado do marido. O cantor contou que perdeu milhares de seguidores ao posar com Jwan Yosef.

Os cliques em questão foram feitos em ensaio fotográfico de Matthew Brookes, para a revista CAP 72024. No texto, Martin contou o que sentiu: “Hoje quero falar com você do meu lado mais vulnerável. Há uma semana, postei algumas fotos com meu marido para uma edição especial da Cap 74024 Magazine. Para ambos, foi uma experiência incrível e uma forma de comemorar o nosso orgulho. O que eu não esperava, principalmente depois de todo o trabalho que tem sido feito há tantos anos, é que um grande número de pessoas decidiu deixar de me seguir ou comentar de forma depreciativa”.

O artista contou logo em seguida que superou os seus medos e traumas no passado e os transformou em força para tornar o mundo, um lugar melhor e mais acolhedor. Ele ainda explicou que não se preocupa com a perda de seguidores em si, mas sim, com a mensagem que essas pessoas queriam passar com os unfollows, e revelou que a última vez que sentiu medo desse jeito, foi quando compartilhou com todos sua orientação sexual.

“Aquele mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou em paz. Hoje eu vejo as fotos e me sinto cheio de paz porque posso comemorar como elas merecem. Sou capaz de comemorar a mim mesmo, como sou, não importa o que digam. E o medo de que acabei de falar não me impede mais. Pelo contrário: me dá muito mais força e me impulsiona a continuar a trabalhar pelo bem-estar de milhões de pessoas que sofrem diariamente pela falta de acolhimento”, declarou Martin.

Ricky, por fim, dedicou seu desabafo a todas as pessoas que se sentem perdidas ou sozinhas, e garantiu que a comunidade sempre irá recebê-las de braços abertos. “O máximo que desejo nesta vida é que todos possamos nos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, e ser felizes, amados, respeitados e aceitos. Que possamos nos expressar como nascemos sem retaliação ou sem sermos punidos. Não é justo continuar perdendo vidas valiosas pelo preconceito e pela falta de educação. Eles valem muito, não se esqueçam, por favor”, concluiu.

04-07-2021 às 09:07 Para a falsa crente de Taubaté
Vc gosta muito de falar do gaysismo alheio né fofa? Ce tem filhos né? So ti falo uma coisa, muito cuidado com a.....................*LEI DO RETORNO.....CUIDADO!!!+ Algumas pessoas quando eu era criança, ficam falando................I a lá o filinho da crente, esse ai vai ser u gaysão......Olha o geitinho dele!? E caiam na gargalhada! Hoje, alguns desses que faziam chacota de mim, tem filhos, ou netos gays! Eu fico só no camarote, assistindo essa gente linguaruda/hipocrita, tendo que engolir seco, se fudeno nos 30, para poder criar vergonha na cara, e aprender a respeitar o as pessoas, os filhos do zoto! E vc, esta indo pro mesmo rumo!!! Bom dia.
03-07-2021 às 20:50 Crente Conservador Bolsonarista
Esse Ricky Maria nunca me enganou. Me espanta querer fazer mimimi depois de velho. Quando tava novo ficava rebolando a bunda mas nao se envolvia nesses assuntos. Queria se passar por homem. Aposto que nunca deu um tiro igual homem de verdade. Se pegar numa arma deve cair as maos de tao delicadas.
01-07-2021 às 18:19 Andreia Macuco RJ
Até quando isso em? Discunjuro!
01-07-2021 às 16:33 Tito....
Pura inveja desses enrustidos que NÃO são bem sucedidos em seus relacionamentos.
01-07-2021 às 13:49 Cris
Pura inveja; as duas são lindas e rickas.