ASSINE JÁ ENTRAR

Raffaella Carrà, ícone gay e do entretenimento italiano, morreu aos 78 anos

Cantora ultrapassou fronteiras e tornou-se um acontecimento nos anos 1970 e 1980, sendo considerada uma personalidade emblemática para a comunidade LGBT.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

Raffaella Carrà, a cantora pop que era um ícone do entretenimento em sua Itália natal , morreu aos 78 anos, nesta segunda-feira (5).

Seu parceiro de longa data, Sergio Japino, anunciou sua morte, dizendo: “Raffaella nos deixou. Ela foi para um mundo melhor, onde sua humanidade, sua risada inconfundível e seu talento extraordinário brilharão para sempre. ” Ele disse que ela estava lutando contra uma doença, que ele não disse, há algum tempo.

Carrà é mais conhecida no Reino Unido por seu single Do It, Do It Again, que alcançou o 9º lugar em 1978 e passou 12 semanas nas paradas. Ela teve um sucesso muito maior na Itália, onde foi descrita em 1984 pela revista l’Espresso como: “Mais aplaudida que [presidente] Pertini, mais cara que [jogador de futebol] Michel Platini, mais milagrosa que [santo moderno] Padre Pio. ”

Nascido em Bolonha em 1943, Carrà estudou dança e tornou-se ator no gênero “peplum” dos filmes épicos históricos italianos. Estimulada por seu sucesso, ela se mudou para os Estados Unidos e atuou ao lado de Frank Sinatra e outros em Von Ryan’s Express (1965), mas logo retornou à Itália e tornou-se apresentadora do programa de variedades de televisão Canzonissima, que frequentemente apresentava números de música e dança. por ela.

Suas roupas e rotinas eram consideradas atrevidas pelos padrões da época e ela ocasionalmente era censurada, mas sua carreira perdurou durante os anos 1970. Ela também se tornou muito popular na Espanha com outro programa de variedades, La Hora de Raffaella, e na América do Sul após se mudar para Buenos Aires em 1979.

Ela era um ícone gay em toda a Europa e também era considerada um ícone feminista: em sua versão original em italiano, Do It, Do It Again encoraja as mulheres a assumir o controle durante o sexo. “Acho que Raffaella Carrà fez mais para libertar as mulheres do que muitas feministas”, disse Francesco Vezzoli, curador de uma exibição da televisão italiana dos anos 1970 para a Fondazione Prada em 2017.

Carrà voltou à televisão italiana mais uma vez em 1983 com Pronto, Raffaella ?, e continuou sua carreira na TV até 2019, inclusive como jurada na edição italiana do The Voice. Um filme musical espanhol baseado em suas canções, Explota Explota, foi lançado em 2020.

Ela fez 25 álbuns de estúdio durante sua carreira, mais recentemente Ogni Volta Che è Natale em 2018.

08-07-2021 às 18:09 Linda.
Claro Robertinha. Eu consigo até ficar lubruficada naturalmente.
08-07-2021 às 11:23 Roberto
Linda, existe mesmo gozo anal?
08-07-2021 às 11:22 Linda
São raros os homens que conseguem ter gozo anal. Acreditamos que Um em cada 500 mil dos que praticam sexo anal. O prazer do parceiro é extraordinário. Ele se sente o dominador, o máximo em ver o seu amado ejaculando pelo ânus, tremendo e lubrificando . Ele se sente poderoso, realizado ao ponto de nem precisar gozar. Homens que praticam sexo anal e conseguem esse feito, são muito assediados, desejados e apaixonantes. Se você tem um pra chamar de seu, segure. Raramente você vai encontrar outro, ou melhor, não irá encontrar.
07-07-2021 às 20:23 Crente Conservador Bolsonarista
Bolsonaro o melhor presidente que o Brasil ja conheceu. O único eleito com o poder de Deus. E agora só a familia Bolsonaro vai governar o Brasil. Meu pastor ja falou Deus enviou esse homem pra trazer bençaos pras familias de bem. É a boa moral e os bons costumes de volta. So assim Deus vai abençoar nosso país.