ASSINE JÁ ENTRAR

Pabllo Vittar vai comandar novo programa de drag queens

Luísa Sonza também estará à frente da apresentação.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar o novo programa da HBO Max, que tem Queen Stars como título. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, trata-se de uma disputa de drag queens em que as participantes vão concorrer a um troféu.

O projeto deve começar a ser gravado ainda nesta semana, em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. Ivana Conda e Ohana Azalee, ambas do Rio de Janeiro, estão confirmadas no time de competidoras.

Ivana é interpretada pelo cantor, ator e maquiador Renato Ribone, que venceu a terceira temporada do Sou Drag Star, espetáculo de talentos do teatro. Já Ohana Azalee é colunista de um portal de moda e é acompanhada por uma quantidade considerável de seguidores no Instagram.

Queen Stars é um projeto original da HBO Max. Pabllo Vittar e Luísa Sonza firmaram um contrato de exclusividade com a plataforma de streaming da Warner Média, que chegou ao Brasil no dia 29 de junho. A previsão de estreia da atração ainda não foi divulgada.

16-07-2021 às 07:27 Coerência para Felipe
Pois é meu querido concordo em tudo que você disse e ainda mais. A classe lgbtqxyz@... é tão unida que não elegem nenhum gay nem lésbica, tá aí o Eduardo Leite que é gay não tem histórico de corrupção como Lula e seria a melhor opção a atual polarização e radicalismo dos dois lados. Mas nenhum lgbt famoso até agora apoiou ele. Quanta coerência. Cadê o #Unidos.somos.mais.fortes? Militância de internet bora ganhar like e pink money. Tem otário que ainda acredita
15-07-2021 às 21:48 tiozim para Felipe
Você não ta sozinho, cara, tô contigo! Concordo!
15-07-2021 às 17:39 Clara
Felipe! Menos tá amada. Deixa de ser amarga. Quer açúcar mona? Te dou
14-07-2021 às 02:27 Felipe
Insisto, bis: a classe artística brasileira é o sonho de todo político. Só que ao contrário: todo político quer tê-los como adversários. São exímios puxadores de votos, mas não para quem apoiam e sim para quem combatem. O povo brasileiro, o verdadeiro e não esse da agenda identitária, odeia, abomina, despreza a sua arrogante classe artística.
13-07-2021 às 14:00 Ivan
Quero dizer: vai trabalhar e cuidar da sua vida rapaz.
13-07-2021 às 13:59 Ivan
Fico me perguntando, por que fazer ofensas insanas às pessoas? Cada um é o que é. Deixe o povo trabalhar e cuidarem de suas vidas, caro Felipe. Vai trabalhar e guitarra da vida rapaz. Tira essa revolta, ódio do coração!
13-07-2021 às 09:20 Paola
Calma Felipe!! Bolsonaro é homofobico sim. Já deu várias declarações. É homofobico, racista e tudo mais. Caaaaalma garota
12-07-2021 às 21:01 Felipe
Recentemente, essa daí declarou voto em Lula, sob a falsa premissa de que Bolsonaro é homofóbico. Não tem um único gesto de Bolsonaro no qual pudesse tentar encaixar sua narrativa fajuta, atribui ao presidente o aumento do desemprego e da miséria, como fatores que indicariam a homofobia do mandatário. Eis, nua e crua, o imenso grau de conhecimento e discernimento político da Vittar. Depois, quando dizem que, toda vez que abrem a boca, esse tipo de gente arruma um milhão de votos para Bolsonaro, eles se dão de rogados, ficam ofendidinhos. O povo brasileiro, o verdadeiro, odeia, simplesmente odeia, a arrogância e, sobretudo, o cinismo e a hipocrisia de sua classe pretensamente artística.
12-07-2021 às 09:06 Maria Alba "A Diva "
Terá meu apoio Taty. Vou pedir votos pra vc nos Meus shows.
12-07-2021 às 09:05 Taty kara
Aí gentiii!!! Vou me candidatar. Conto com vocês migatas.